Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

CÍCERO FECHA COM BOTAFOGO E JÁ ESTÁ INSCRITO NA SUL-AMERICANA

O Botafogo acertou a contratação do meia Cícero que disputou as duas últimas temporada pelo Grêmio. O jogador de 34 anos assina contrato até dezembro.
 
Cícero já jogou no futebol carioca. Chegou ao Fluminense em 2007 vindo do Figueirense e fez parte do plantel que conquistou a Copa do Brasil daquele ano e do vice-campeonato da Taça Libertadores em 2008. Chegou a voltar ao Tricolor em 2014.
 
Após uma passagem apagada pelo São Paulo, chegou ao Grêmio em 2017 a pedido de Renato Gaúcho e deu certo no Sul. 
 
Zé Ricardo elogiou o novo reforço a quem considera um jogador super vitorioso. A diretoria do clube correu para inscrever Cícero na Copa Sul-Americana e o meia já estaria à disposição para jogar na estreia contra o Defensa y Justicia.
 
Acho que a chegada de Cícero pode agregar muito ao elenco do Botafogo. É um jogador experiente, que arma jogadas e chega bem na frente para concluir. Além de ser muito perigoso na jogada aérea. Será titular sem fazer muita força.
 
 
 

AGUIRRE DEIXA O BOTAFOGO E VAI PEGAR O FLAMENGO NA LIBERTADORES

Chegou ao fim a passagem de Diego Aguirre pelo futebol brasileiro. O centroavante deixou o Botafogo e vai defender a LDU, onde vai duelar contra o Flamengo na fase de grupos da Taça Libertadores da América.
 
O uruguaio de 24 anos não deixará muitas saudades nos torcedores do Botafogo. Em 25 partidas, marcou apenas um gol e não conseguiu se firmar no time titular na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado.
 
A LDU vai assumir a dívida de 150 mil dólares com a Udinese. Os equatorianos estreiam em casa na Taça  Libertadores no dia 7 de março contra o Peñarol e pegam o Flamengo, no Maracanã, no dia 13.

ÍDOLO E MAIOR ARTILHEIRO DO CLUBE HAMSIK SE DESPEDE DO NAPOLI

A vitória por 3 a 0 sobre a Sampdoria no último sábado marcou a despedida de Marek Hamsik no Napoli. O eslovaco estava no clube do sul do país desde 2007. O destino será´o futebol chinês. O meia vai defender o Dalian Yifang. O contrato será por três temporadas e os italianos devem receber entre 15 e 20 milhões de euros.

Na China, Hamsik vai atuar ao lado de jogadores conhecidos como o argentino Gaitán, o belga Ferreira Carrasco e o colombiano Riascos, ex-jogador do Vasco.

Hamsik está com 31 anos e chegou ao Napoli em 2007 por 5,5 milhões de euros. Pelo clube, disputou 520 partidas. Capitão e grande líder dentro de campo, o meia marcou 121 gols e se tornou o maior artilheiro da história do clube superando ninguém mais, ninguém menos que Diego Maradona. A marca do eterno camisa 10 foi atingida em dezembro de 2017.

Apesar de ser um ídolo dos torcedores, o clube tem enorme respeito pelo atleta que percorreu uma trajetória tão bonita. Com certeza o nome de Hamsik está eternizado no San Paolo. Um dos nomes mais marcantes da história do Napoli. Segue sua carreira, Capitão!