Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

ROGER CHEGA MOTIVADO E DIZ QUE INTER É O ÁPICE DA CARREIRA

O Internacional se reapresentou e a principal novidade da equipe para a temporada de 2018 até o momento é o atacante Roger, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Botafogo.

O time gaúcho foi vice-campeão da Série B do Brasileiro e está de volta à elite do futebol nacional.

Roger garantiu estar muito feliz e disse que o Internacional é o clube de maior camisa da carreira. O atacante já defendeu Botafogo, Fluminense, São Paulo e Palmeiras. Polêmica?

Roger vai vestir a camisa 19 no Colorado e deve disputar posição com Leandro Damião. Acho que será reserva do time de Odair Hellmann.

O atacante de 32 anos assina contrato por duas temporadas e promete bater a marca de 17 gols conquistada em 2017 com a camisa do Botafogo.

JAIR VENTURA É ANUNCIADO NO SANTOS

Agora é oficial! Jair Ventura é o novo técnico do Santos. O Botafogo não abriu mão da multa rescisória de 800 mil reais, mas fez um acordo com o treinador que ainda tinha vencimentos a receber e o valor teve um grande desconto. O Santos é quem deve arcar com os valores.

Jair Ventura estava no Botafogo desde 2009, mas só foi efetivado em 2016 após a saída de Ricardo Gomes. Sob o comando do treinador, o time que tinha tudo para brigar contra o rebaixamento foi parara na Libertadores e fez uma grande campanha em 2017 caindo apenas nas quartas de final para o Grêmio que viria a se tornar o campeão do continente.

No Santos, o treinador disputará mais uma vez a Taça Libertadores. A estreia oficial vai acontecer no dia 17 no Paulistão contra o Linense em Lins.

Acho Jair Ventura um dos mais promissores treinadores da nova geração do futebol brasileiro. O Santos acerta em cheio, apesar da reta final muito ruim no Botafogo, mas ali o menos culpado era o técnico que "tirou leite de pedra" desde que assumiu.

ALISSON VAI PARA O GRÊMIO QUE MANDA EDÍLSON PARA O CRUZEIRO

Cruzeiro e Grêmio chegaram a acordo pela troca de dois atletas. O campeão da Taça Libertadores da América vai receber o meia Alisson e Edílson segue para Belo Horizonte. Os jogadores ainda vão realizar exames médicos antes de serem anunciados oficialmente.

Alisson ficará por quatro anos no Grêmio e Edílson acertou contrato de três temporadas com o Cruzeiro. O time gaúcho ainda terá 30% dos direitos econômicos de Alisson. 

O Cruzeiro chegou a oferecer Sassá ao Grêmio, mas o nome que mais agradava era Alisson que chega para ocupar o lugar deixado por Fernandinho que vai se transferir para o futebol chinês.

Acho que nessa troca, o Grêmio sai ganhando. Edílson até chega para ser titular de Mano Menezes, mas acho que Alisson tem mais futuro. Trata-se de um meia que sabe chegar na frente e tem muita velocidade. Deve encaixar bem com Luan na frente.

Com a saída de Edílson, o Grêmio pode ir atrás de outro lateral-direito ou Renato Gaúcho pode dar mais uma chance ao interminável Léo Moura que renovou o contrato com o Tricolor Gaúcho.