Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de julho de 2021

SERGIO RAMOS É ANUNCIADO PELO PARIS SAINT GERMAIN

Depois de 16 anos vestindo a camisa do Real Madrid, o zagueiro Sergio Ramos foi anunciado como novo reforço do Paris Saint Germain. O defensor acertou contrato de duas temporadas.

O tempo do vínculo teria sido o motivo da saída de Sergio Ramos do Real Madrid. Ídolo do clube merengue, queria uma renovação por pelo menos duas temporadas e o clube oferecia apenas um ano mais.

Sergio Ramos vai usar o número 4 na França. Um dos maiores ídolos da história do Real Madrid, o zagueiro chegou em 2005 vindo do Sevilla e disputou 671 partidas com a camisa do Real, fez 101 gols. Conquistou quatro Champions League, quatro Mundiais de Clube, cinco Campeonatos Espanhóis e duas Copas do Rei.

Sergio Ramos ainda tem mercado. Vai formar uma dupla de muito prestígio ao lado do brasileiro Marquinhos. O Paris Saint Germain vem contratando muito bem e pode ser apontado como o grande time do mundo para a próxima temporada. 

RIVER PEGA BRAIAN ROMERO PARA O LUGAR DE BORRÉ


Depois de perder Santos Borré que saiu de graça para o futebol alemão, o River Plate agiu rápido e acertou a chegada de um substituto à altura do colombiano. Braian Romero, artilheiro do Defensa y Justicia, fez exames médicos e será reforço do "Millonario".

O River vai pagar cerca de três milhões de dólares por 80% dos direitos econômicos do atacante de 30 anos. O contrato assinado terá validade até dezembro de 2024.

Revelado pelo Acassuso, Braian Romero ficou mais de um ano sem poder atuar por causa de inflamação nas articulações que o impediu até mesmo de andar por um tempo. O jogador chegou a cogitar encerrar a carreira, mas voltou aos gramados. Em 2015, transferiu-se para o Colón. Depois foi para o Argentinos Juniors, Independiente e teve até mesmo uma meteórica passagem pelo futebol brasileiro com a camisa do Athletico-PR em 2019. Fez apenas três gols no "Furacão".

Chegou ao Defensa y Justicia em 2020 para atuar pelo lado esquerdo do ataque. Foi quando o então técnico Hernán Crespo o enxergou como centroavante e da posição ele entende. Braian Romero é o principal jogador da equipe de Florêncio Varela desde então. Marcou 21 gols em 34 jogos e foi o artilheiro (11 gols) na conquista da Copa Sul-Americana. O Defensa também sagrou-se campeão da Recopa Sul-Americana ao derrotar o Palmeiras no Brasil nas penalidades máximas.    

Braian Romero é um grande atacante. Sou capaz de afirmar que a troca foi para melhor. Participa mais do jogo que Borré. A contratação é uma indicação de Marcelo Gallardo.

O Defensa y Justicia, que está classificado para as oitavas de final da Taça Libertadores da América, perde muito sem Braian Romero. Melhor para o Flamengo. Adversário do time argentino no mata-mata da Liberta.

GALO VENCE FLA E DEIXA ROGÉRIO CENI NA CORDA BAMBA

Postulantes ao título, Atlético-MG e Flamengo jogaram no Mineirão pela 10ª rodada do Brasileirão. O time comandado por Cuca levou a melhor. Venceu por 2 a 1 com dois gols do venezuelano Savarino.

Com a vitória, o Atlético-MG chega aos 19 pontos e assume a quarta colocação. A três pontos dos líderes Palmeiras e Red Bull Bragantino.

O time da casa começou melhor e teve a primeira chance. Aos três minutos, Bruno Viana saiu errado e a bola sobrou para Hulk que passou para Savarino e o venezuelano chutou para fora. O Flamengo respondeu com Pedro que bateu para defesa de Everson. Mas o primeiro tempo ficou nisso. Foi um jogo equilibrado e com poucas chances.

No segundo tempo, o Galo decidiu a parada. Savarino foi às redes aos cinco e aos oito. No primeiro, Mariano cruzou, Hulk ajeitou e o venezuelano tocou para o gol. O segundo nasceu novamente dos pés de Mariano que acabou com Filipe Luís. O lateral cruzou e Savarino fez mais um.

O Flamengo não jogou bem. Perdeu a segunda seguida, mas conseguiu diminuir com Willian Arão aos 42 e por pouco não empata com Arrascaeta aos 45. O uruguaio tabelou com Muniz, mas chutou em cima de Everson.

O Flamengo vai se distanciando dos líderes. Está em 11º lugar com 12 pontos. Tem dois jogos a menos, mas está ficando para trás na briga pelas primeiras colocações. Eu não duvido nem mesmo de uma troca na comissão técnica. O Rubro-Negro perdeu quatro dos últimos oito jogos. Há muito tempo que não vejo um retrospecto tão negativo no clube. A torcida já não tem mais paciência com Rogério Ceni. Renato Gaúcho está só esperando o telefone tocar.