Pesquisar este blog

sábado, 1 de setembro de 2012

ESSIEN VAI PARA O REAL MADRID


Nos últimos minutos antes do fechamento da janela de transferências na Europa, o Real Madrid anunciou acordo com o Chelsea que emprestou o volante Michael Essien para o atual campeão espanhol.

Essien, 29 anos, volta a trabalhar com o técnico José Mourinho. Os dois estiveram juntos no clube londrino.

O ganês chega para ocupar a lacuna deixada por Lass Diarra, emprestado ao Anzhi-RUS. Não deve desbancar Khedira e Xabi Alonso no time titular, mas tem mais bagagem internacional que Lass.

No Chelsea, o volante foi campeão da última Champions League e ainda venceu a Premier League em 2006 e 2010. Estava no Chelsea há sete temporadas.

Essien, que disputou a Copa do Mundo de 2006, não é tipo de reforço que para a Europa, mas chamou a atenção, já que ninguém esperava por uma contratação do time espanhol. Indo para o Real, o atleta perde a chance de disputar o Mundial de Clubes em dezembro. 

ATACANTE BRASILEIRO MUDA DE CLUBE NA ITÁLIA


O atacante brasileiro Zé Eduardo trocou de clube no futebol italiano. O jogador de 24 anos saiu do Genoa e vai para o Siena.
 

Recentemente, chegou a ser noticiado que o jogador recusou fazer testes no Milan. O ex-santista estreou no Genoa em dezembro do ano passado e vestia a camisa 9 da equipe genovesa.
 

Zé Love declarou por meio de seu twitter que está motivado em fazer um grande campeonato no novo clube que atualmente é o lanterna da Série A.
 

Com certeza, Zé Eduardo terá de lutar contra o rebaixamento no Siena, mas o Genoa não chega a ser muito maior não.
 

Achei certo a recusa em período de testes no Milan. O brasileiro teve uma boa participação no Santos e fez parte do time que conquistou a Taça Libertadores da América em 2011. Antes já tinha sido vencedor da Copa do Brasil (2010) e do Paulistão (2009 e 2010). Já está mais do que testado no futebol.