Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SOUZA APRESENTADO NO SUL


O Grêmio apresentou o volante Souza como décimo reforço para a temporada. O jogador de 23 anos estava no Porto-POR e chega para ser o substituto do ex-capitão Fábio Rochemback que foi para o futebol chinês.

Antes de ser apresentado, Souza já tinha treinado com os novos companheiros. A intenção do técnico Caio Júnior já é utilizar o atleta na próxima rodada do Campeonato Gaúcho, contra o São José.

O jogador destacou que uma de suas principais virtudes é a bola aérea. Souza tem 1,88m. O novo contratado ficará no Olímpico por empréstimo de um ano. Na Europa, conquistou seis títulos, entre eles, o Campeonato Português e a Liga Europa no ano passado.

O jogador revelado pelo Vasco, afirmou que um dos principais objetivos que tem na carreira é disputar as Olimpíadas de Londres. Com certeza, atuando no Brasil, ficará mais perto dos olhos de Mano Menezes.

Na posição, terá como concorrentes, Fernando, Gilberto Silva, Léo Gago e Misael. Ultimamente, Fernando e Léo Gago são os titulares, mas Souza também pode desenvolver a posição mais avançada e jogar como terceiro homem de meio campo e Caio Júnior é adepto do esquema com três volantes.