Pesquisar este blog

domingo, 29 de dezembro de 2019

BORUSSIA DORTMUND GANHA CONCORRÊNCIA POR GOLEADOR NORUEGUÊS

O Borussia Dortmund acertou a contratação da joia norueguesa Haaland. O atacante de 19 anos vem chamando a atenção pelo RB Salzburg e impressionou no último Mundial sub-20 quando fez nove gols em uma mesma partida.

Nesta temporada, foram 28 gols em 22 partidas. Na Champions League, estreou com hat-trick e já balançou a rede oito vezes em seis jogos. O Borussia poderá inscrever o reforço na próxima fase da Champions e o goleador será uma opção importante para o duelo contra o Paris Saint Germain pelas oitavas de final.

Muitos gigantes europeus disputavam a contratação de Haaland. O Borussia não divulgou o valor pago a equipe austríaca. Barcelona e Manchester United mostraram interesse no "matador".

VASCO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE HOMEM GOL DO CAMPEONATO COLOMBIANO

O Vasco anunciou a contratação do primeiro reforço para a próxima temporada. Germán Cano foi anunciado pelo presidente do clube, Alexandre Campello que foi até Buenos Aires fechar com o centroavante de 31 anos.

Cano fez muito sucesso no Independiente Medellín. Marcou 35 gols em 39 jogos e era o capitão da equipe colombiana.

As negociações entre o atacante argentino e o Vasco já aconteciam há algumas semanas. O time carioca precisa de uma referência no ataque. Em 2019, ninguém conseguiu se firmar. Marrony atuou improvisado como centroavante em algumas ocasiões. Ribamar, definitivamente, não deu certo e o jovem Tiago Reis até começou bem, mas depois teria abusado dos excessos e não vinha sendo relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

A torcida espera que Germán Cano dê fim a escassez de gols do setor ofensivo do Vasco, Nas duas últimas temporadas, Yago Pikachu foi o goleador máximo do time no ano.