Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

SAN LORENZO PERDE MAIS UMA E PIZZI DEIXA O CLUBE

Juan Antônio Pizzi não é mais técnico do San Lorenzo. O treinador comandou o "Ciclón" em 12 oportunidades nesta segunda passagem pelo clube e venceu cinco, empatou duas e perdeu outras cinco. Em 2013, o treinador foi campeão argentino pelo time de Almagro.

A gota d'agua para a demissão foi a derrota, em casa, por 3 a 1 diante do Defensa y Justicia que não faz boa campanha no Campeonato Argentino. O San Lorenzo perdeu cinco dos últimos seis jogos.

O próximo jogo do San Lorenzo será contra o Independiente e m Avellaneda. A equipe deve ser comandada interinamente por Diego Monarriz. O San Lorenzo está em 12º lugar com 16 pontos ganhos.

LANÚS VENCE BOCA E LIDERANÇA É DO ARGENTINOS JUNIORS

No fechamento da 11ª rodada do Campeonato Argentino, o Lanús comprovou o bom momento e bateu o Boca Juniors por 2 a 1 jogando no Estádio La Fortaleza. Esta foi a segunda derrota seguida do Boca no campeonato.

Com o resultado, o "Granate" assume a segunda posição e deixa os "Xeneizes" para trás na tabela de classificação que tem o Argentinos Juniors na ponta com 24 pontos. O Lanús vem a seguir com 22 e o Boca fica com 21.

Logo aos nove minutos, o time da casa abriu o placar graças ao interminável José Sand que chegou à artilharia da competição (junto com Borré, do River Plate) mesmo com seus 39 anos. O Boca empatou com Zárate em linda cobrança de falta no fim do primeiro tempo.

Na etapa final, o zagueiro Izquierdoz foi expulso, Gustavo Alfaro (cada dia mais pressionado) colocou Ábila, Reynoso e Tévez, mas de nada adiantou. O Lanús voltaria a ficar na frente ao quatro graças a Auzqui, emprestado ao Lanús pelo River Plate. Que sina!