
Wallyson tem apenas 21 anos e já pode ser considerado uma das promessas da atual temporada no futebol brasileiro. O potiguar que começou a carreira no ABC e passou pelo Atlético-PR tem, entre outros feitos, uma artilharia de Taça Libertadores da América (2011), onde marcou sete gols e olha que a Raposa foi eliminada nas oitavas de final da competição.
O atacante cruzeirense até passou por um jejum de gols no início deste Brasileirão, mas em nenhum momento teve a sua titularidade ameaçada. Com o sucesso de Wallyson, a diretoria negociou Wellington Paulista para o Palmeiras.
Antes do Cruzeiro, o rápido jogador teve uma bonita história no ABC, onde foi o principal nome do acesso da equipe da Série C para a segunda divisão nacional e também marcou quatro gols em uma decisão de Estadual contra o rival América-RN em 2007.
Com certeza, é um nome para passarmos a olhar com carinho. Desde já, afirmo que seria uma excelente pedida para estar no ataque da Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Londres em 2012.