Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

ARÁNGUIZ VAI JOGAR NO BAYER LEVERKUSEN

Após a goleada humilhante sofrida para o Grêmio, o torcedor do Internacional teve mais uma notícia ruim. A diretoria fez a vontade de Aránguiz e aceitou a proposta do Bayer Leverkusen pelo chileno.

O jogador tinha boa oferta do Leicester-ING, mas tinha como prioridade a transferência para a Alemanha. O Olympique de Marselha-FRA também queria o atleta que é titular da seleção do Chile, campeão da Copa América.

O Bayer Leverkusen tinha feito uma primeira oferta no valor de nove milhões de euros, mas aumentou o valor e teria chegado aos 13 milhões. O Internacional tem direito a 50% desta quantia.

O clube gaúcho pensava em lucrar 15 milhões de euros com a saída do chileno, mas acabou aceitando pouco menos e fez a vontade do atleta que confidenciou que deseja a transferência.

Aránguiz teve uma passagem muito boa pelo Internacional. Em 57 partidas, marcou 11 gols. Foi um dos destaques na conquista do Campeonato Gaúcho de 2014 e repetiu a dose na atual temporada. 

DIEGO FORLÁN BRILHA EM ESTREIA PELO PEÑAROL

Em amistoso realizado no estádio Centenário em Montevidéu, o craque Diego Forlán foi a grande estrela na vitória do Peñarol sobre o Montevideo Wanderers.

Estreando com a camisa do clube mais popular do Uruguai, Forlán fez dois gols e ainda participou do outro na vitória do Peñarol por 3 a 1. Mais de 40 mil pessoas presenciaram a boa atuação.

Vale registrar que o primeiro gol foi muito bonito. O camisa 10 recebeu na direita, driblou o marcador e bateu com categoria para marcar. O outro gol anotado foi em cobrança de pênalti.

Esta é a primeira vez que Forlán defende um clube uruguaio na carreira. O jogador saiu do país muito cedo para jogar pelo Independiente-ARG e depois ganhou o mundo. O craque foi eleito o melhor jogador da Copa de 2010 quando o Uruguai ficou em terceiro lugar e liderou a Celeste na conquista da Copa América do ano seguinte, na Argentina.

COTADO NO MÉXICO, MARCELO BIELSA PEDE DEMISSÃO DO OLYMPIQUE DE MARSELHA

Após estrear no Campeonato Francês com derrota em casa para o modesto Caen, o técnico Marcelo Bielsa anunciou que não vai mais comandar o Olympique de Marselha.

O argentino justificou a decisão alegando problemas com a diretoria sobre a renovação de contrato. O presidente do Olympique rebateu e disse que Bielsa pensa apenas em si.

"El Loco" estava no time francês há um ano e era tratado como ídolo pelos torcedores. Há quem diga que a saída repentina teria a ver com um interesse real da Federação Mexicana de Futebol que está à procura de um treinador para a seleção após a demissão de Miguel Herrera.

Marcelo Bielsa garantiu que não vai assumir nenhum time ou seleção em breve ao anunciar a saída do Olympique ainda no vestiário após a derrota na estreia do Campeonato Francês.

O Olympique terminou em quarto lugar na última edição do Francês (não vai jogar a Champions League) e estava cotado para ser um dos principais perseguidores do Paris Saint Germain que mira o tetracampeonato nacional.