Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de julho de 2014

SPORT VENCE BOTAFOGO COM GOL ANTOLÓGICO

Na volta do Campeonato Brasileiro, o Botafogo jogou mal e foi derrotado pelo Sport, em Recife. Neto Baiano marcou um lindo gol ao chutar quase do meio de campo e surpreender o goleiro Andrey que estreava no time profissional.

Yuri Mamute debutou com a camisa do Botafogo que começou a partida com três atacantes. O Sport, apesar de estar bem colocado na tabela, não fez uma grande partida, mas mereceu sair com a vitória.

Dependendo dos outros resultados, o Alvinegro pode encerrar a 10º rodada na zona de rebaixamento. A equipe carioca tem nove pontos ganhos

O gol da vitória do Leão saiu aos 43 minutos em lance de pura inteligência de Neto Baiano. O Sport saía para o contra-ataque, mas o centroavante percebeu o goleiro adiantado e chutou quase do meio de campo para marcar um golaço.

Na etapa final, as equipes não criaram muitos lances de perigo. Nem mesmo com a entrada de Carlos Alberto, o Botafogo melhorou. Mais uma derrota do limitado time alvinegro. O Sport que assumiu momentaneamente a segunda posição, faz um campeonato muito bom e deve passar longe das últimas posições. 


ALLEGRI ASSUME JUVENTUS NO LUGAR DE CONTE

Tricampeão italiano, Antônio Conte pediu demissão da Juventus. Dizem que o treinador não estaria satisfeito com a intenção da diretoria em vender as estrelas Pogba e Vidal.
 
A "Juve" não ficou mais de 24 horas sem comandante. Massimiliano Allegri, ex-Milan, acertou e será o novo treinador. Allegri foi substituído no Rubro-Negro pelo holandês Seedorf, que também já foi demitido.
 
Conte é um grande treinador. Seria uma boa para assumir a seleção italiana. O cargo está vago desde a saída de Cesare Prandelli após a eliminação na primeira fase da Copa do Mundo. 

GOLEADA NA ESTREIA DE KLEBER

Na volta à Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco venceu o Santa Cruz, de virada, por 4 a 1 na Arena Pantanal.
 
Estreante da noite, Kleber marcou um dos gols, mas o destaque foi o volante Fabrício que foi a rede duas vezes. O zagueiro Douglas Silva fez o outro. Os pernambucanos saíram na frente com Danilo Pires.
 
Com a vitória, o Vasco chegou aos 17 pontos e assumiu a sétima colocação. Já o Santa Cruz, que vinha de três vitórias seguidas caiu para a 11ª posição.
 
Além de Kleber, o jovem Lucas Crispim estreou no Vasco ao entrar no segundo tempo no lugar de Dakson. O meia teve boa atuação e participou dos dois gols no segundo tempo.
 
Parece que a parada da Copa do Mundo fez bem ao Vasco que jogou melhor do que vinha jogando antes do Mundial. A posição ainda não é a ideal, mas acredito que não tenha problemas para buscar o acesso para a elite do futebol brasileiro.