Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

LUCAS É CORTADO POR LESÃO E DUNGA SE RENDE A TALISCA

Vivendo excelente fase no Benfica, onde é o artilheiro do Campeonato Português com oito gols, Anderson Talisca foi convocado por Dunga para o lugar de Lucas, do Paris Saint Germain, que teve uma lesão no pé e não poderá atuar nos amistosos contra Turquia e Áustria nos dias 12 e 19.

Aos 20 anos, Talisca vem chamando a atenção do futebol europeu. Gigantes ingleses como o Chelsea já monitoram a situação do atleta que chegou ao Benfica no meio deste ano comprado junto ao Bahia por quatro milhões de euros.

Não chega a ser surpreendente a convocação de Anderson Talisca. Recentemente, o Futebol em Foco publicou que não iria demorar para o jogador vestir a Amarelinha.

Atual campeão, o Benfica lidera o Campeonato Português com 25 pontos. O Vitória de Guimarães vem a seguir com 23 e o grande rival, Porto está em terceiro com 22.

COM RETORNO DE IBRA, PSG BATE LÍDER E MOSTRA QUE É O MELHOR NA FRANÇA

O Paris Saint Germain provou que é mesmo o melhor time francês ao bater o líder do campeonato, Olympique de Marselha por 2 a 0 no Parc dos Princes em jogo válido pela 13ª rodada. Lucas e Cavani marcaram na vitória dos parisienses.

Com a vitória, o atual bicampeão sobe para 27 pontos e diminui a diferença para apenas um em relação ao time de Marselha na tabela. Lyon (26) e Bordeaux (24) embolam a briga pela liderança.

Outra boa notícia foi o retorno do craque do time. Zlatan Ibrahimovic, afastado desde setembro, entrou na etapa final e ajudou a equipe a conquistar os três pontos.

O Olympique começou melhor, com mais chances de gol e chegou até a mandar uma bola na trave de Sirigu. Mas foi o PSG quem saiu na frente. Aos 37 minutos, Lucas (em grande fase) recebeu de Lavezzi e abriu o placar.

Na etapa final, Sirigu saiu jogando errado, mas por sorte, Gignac falhou na conclusão. Aos 20 minutos da segunda etapa, Ibra foi para o jogo e o PSG melhorou consideravelmente com a entrada do craque sueco.

Até que aos 40 minutos, o uruguaio Cavani anotou o segundo gol e deu números finais a partida. 

O PSG é muito favorito na França. Ainda mais com o retorno de Ibra, mas nessa temporada, a briga está bem acirrada.