Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

COM GOL DE JOIA, BARÇA ELIMINA INTER EM MILÃO

Mesmo jogando com sete jogadores reservas fora de casa contra a líder do Campeonato Italiano, o Barcelona venceu a Internazionale por 2 a 1 no Estádio Giuseppe Meazza que contou com quase 80 mil torcedores.

O time catalão não contou com Messi, poupado e Luis Suárez entrou apenas na metade do segundo tempo. Carles Pérez e o menino Ansu Fati fizeram os gols do Barça. Lukaku marcou para a Inter que com a derrota cai na primeira fase da Champions. O Borussia Dortmund venceu o Slavia Praga e ficou com a segunda vaga do Grupo F.

Carles Pérez abriu o placar após receber de Vidal. No fim do primeiro tempo, o belga Lukaku deixou tudo igual.

Na etapa final, a Internazionale teve dois gols bem anulados. Uma vitória classificava os "nerazzurris" para às oitavas de final, mas a situação ficou ainda pior quando o jovem Ansu Fati de 17 anos tabelou com Luis Suárez e fez o segundo dos catalães aos 40 minutos. O atacante torna-se o mais jovem a marcar na Liga dos Campeões.

NAPOLI DEMITE CARLO ANCELOTTI MESMO COM CLASSIFICAÇÃO NA CHAMPIONS

Apesar da classificação para a segunda fase da Champions League, engana-se quem pensa que a fase do Napoli é boa. Após a goleada por 4 a 0 sobre o Genk, a diretoria anunciou a rescisão de contrato e demissão do técnico Carlo Ancelotti.

O novo treinador será anunciado nas próximas horas e deve ser Genaro Gattuso, ex-Milan. O Napoli está invicto na Champions League, mas não faz uma boa campanha no Campeonato Italiano. Sem vencer há nove rodadas, a equipe está na sétima colocação. Fora da zona de classificação até da Liga Europa da próxima temporada.

Acho uma bola fora trocar Ancelotti por Gattuso, mas o clima do treinador com o plantel não era muito bom. O italiano orgulha-se de nunca pedir demissão de um clube, mas acabou sendo demitido mesmo garantindo classificação às oitavas de final da Champions.

APÓS REBAIXAMENTO, CSA ANUNCIA MAURÍCIO BARBIERI

Após a queda para a Série B do Brasileiro, o CSA resolveu demitir o técnico Argel Fucks. A diretoria já tem o nome do novo comandante do Azulão: Maurício Barbieri é o novo técnico.

O CSA terminou o Campeonato Brasileiro em 18º lugar com 32 pontos ganhos. O último trabalho de Barbieri foi no América-MG na Série B deste ano, mas a passagem pelo clube mineiro não foi boa. O treinador começou a carreira no Flamengo e ainda passou pelo Goiás, onde foi demitido durante o Estadual deste ano.