Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

SANTO FERNANDINHO!

Sete dias se passaram, mas o final e o local são os mesmos. Flamengo vence no fim com gol de Fernandinho e segue com 100% de invencibilidade atuando no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Se na semana passada foi contra o Figueirense pela Copa Sul-Americana, desta vez a vítima foi a Ponte Preta pelo Brasileirão.

A vitória por 2 a 1 deixa o Flamengo ainda três pontos atrás do Palmeiras na tabela de classificação (46 a 43), mas a fase do time carioca é esplendorosa.

O Rubro-Negro saiu na frente com gol de Gabriel na primeira etapa. A valente Ponte Preta, que faz excelente campanha na competição, empatou no início do segundo tempo após chutão do goleiro Aranha para frente e o atacante William Pottker deixou tudo igual. O time de Campinas já tinha tido boas oportunidades no primeiro tempo.

O Flamengo precisava da vitória para manter a diferença contra o Palmeiras. Zé Ricardo colocou Fernandinho em campo e o atacante comprovou a fama de amuleto ao marcar o gol da vitória aos 44 minutos. Diego tentou de bicicleta, Aranha espalmou e "Santo Fernandinho" fez bonito. 

A briga está na boa e, na próxima semana quarta-feira, Palmeiras e Flamengo vão se enfrentar em São Paulo em jogo que pode dar um rumo ao equilibradíssimo campeonato.

Outros Resultados: Palmeiras 2 x 1 São Paulo; Santa Cruz 2 x 2 Chapecoense; Figueirense 1 x 0 Atlético-PR; Atlético-MG 2 x 1 Vitória e Coritiba 4 x 0 Grêmio.