Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de outubro de 2022

SEM MESSI, PSG EMPATA NOVAMENTE COM O BENFICA NA CHAMPIONS

Paris Saint Germain e Benfica voltaram a se enfrentar pela Champions League e empataram novamente em 1 a 1. Mbappé colocou o time da casa na frente marcando de pênalti e João Mariod eixou tudo igual da mesma forma.

As duas equipes lideram o grupo com oito pontos ganhos. A Juventus foi surpreendida e derrotada pelo Maccabi Haifa. As duas equipes tem três pontos. A chave parece bem encaminhada com franceses e portugueses na boa para avançarem às oitavas de final.

O gol marcado por Mbappé tornou o jogador o maior artilheiro do PSG na Champions ao lado de Cavani. Ambos com 31 gols marcados. O PSG não pôde contar com Lionel Messi, lesionado.

O Benfica faz um grande trabalho nesta temporada. Lidera o Campeonato Português e vem bem na Champions. Equipe muito bem armada pelo alemão Roger Schmidt.

DYBALA SOFRE LESÃO MUSCULAR E PODE FICAR FORA DA COPA

Dybala sentiu uma lesão muscular na coxa na última partida da Roma pelo Campeonato Italiano e deve ficar afastado dos gramados de um a dois meses. Com isso, a participação do atacante na Copa do Mundo está em risco.

O jogador sentiu após a cobrança do pênalti que deu a vitória à Roma na partida contra o Lecce. O argentino sequer comemorou o gol e logo levou a mão à coxa.

O técnico José Mourinho está pessimista em relação à recuperação do jogador visando o Mundial. Dybala seria nome quase certo na lista da Argentina para o Catar. O jogador é reserva, mas sempre é opção de Lionel Scaloni.

Dybala disputou a Copa do Mundo de 2018 na Rússia e a Copa América do ano seguinte, mas não fez parte do plantel que conquistou o título em 2021 no Brasil.