Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

FLUMINENSE VAI JOGAR A PRÉ-LIBERTADORES NA PRÓXIMA TEMPORADA

O Fluminense venceu a rebaixada Chapecoense por 3 a 0 no Maracanã que contou com linda festa da torcida tricolor e o clube carioca garante uma vaga na Pré-Libertadores.

Por pouco, o Fluminense não entra direto na fase de grupos, mas o gol marcado por Artur em Bragança Paulista no fim do jogo contra o Internacional deixou o Massa Bruta na sexta colocação e o Flu terminou em sétimo. A outra vaga na fase prévia da Libertadores será do surpreendente América-MG.

O Fluminense bateu a Chapecoense, pior equipe em pontuação na história dos pontos corridos do Brasileiro, com todos os gols marcados na etapa final. O primeiro foi do zagueiro David Braz. Não demorou e o promissor atacante Luiz Henrique acertou bonito chute de fora da área para fazer o segundo e, no fim do jogo, o uruguaio Abel Hernández deu números finais ao marcador. 

A torcida do Fluminense festejou muito. Mesmo com o anticlímax do gol do Red Bull Bragantino no interior de São Paulo. O maracanã recebeu mais de 48 mil torcedores.

Mais uma vez Marcão assume o time durante o campeonato e deixa a equipe qualificada para a disputa da Libertadores. O sétimo lugar foi justo. O Tricolor não mereceu mais do que o Bragantino a vaga na fase de grupos da competição internacional.