
Segundo fontes, o Chelsea seria o maior dos interessados e já teria separado a importância de 60 milhões de euros. Os dirigentes acreditam que os "Colchoneros" não teriam como resusar a oferta.
Segundo o site "Goal.com", os "Blues" não seriam os únicos ingleses que querem contar com os gols do matador de 26 anos. O Manchester City também pretende abrir os cofres, mas parece que o centroavante teria uma leve preferência pelo clube londrino.
Uma informação que surgiu mais recentemente é que os gigantes da Espanha, Barcelona e Real Madrid também estariam pensando no sul-americano. O clube catalão pensa em fazer caixa com uma possível venda de dois atacantes do elenco: Alexis Sánchez e David Villa.
Apesar da força econômica que possuem os maiores da Espanha, acho que dificilmente o Atlético de Madri venda o ídolo para um rival local. Em 2011, os espanhóis pagaram cerca de 34 milhões de euros ao Porto pela aquisição daquele que é considerado o melhor centroavante do futebol mundial na atualidade. Falcao Garcia está entre os cotados para ser um dos finalistas do prêmio de melhor jogador do mundo dado pela Fifa.