Pesquisar este blog

domingo, 24 de março de 2019

RUBRO-NEGRO ABRE VANTAGEM, LEVA SUSTO, MAS VENCE FLA-FLU

O Flamengo precisava da vitória para se classificar às semifinais da Taça Rio e, por isso, Abel Braga escalou força máxima contra o Fluminense que tinha apenas Paulo Henrique Ganso como titular. O Rubro-Negro fez 3 a 0 e ensaiou uma goleada, mas o mistão do Tricolor reagiu, diminuiu para 3 a 2 e por pouco não empata a partida.
 
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira por uma vaga na decisão da Taça Rio. A outra semifinal será entre Bangu e Vasco. Fluminense e Bangu jogam por empate.
 
Aos 13 minutos, o Flamengo saiu na frente com Bruno Henrique. O atacante que tem virado terror dos clássicos ainda fez o segundo e deu a assistência para Gabriel marcar o terceiro. Esta dupla tem dado muito certo em 2019.
 
Mas o Fluminense acordou e, mesmo jogando com 10 reservas, deu muito trabalho ao elenco estrelar do Flamengo. Em oito minutos, os jovens Dodi e João Pedro marcaram para o Flu. No fim, a expulsão de Pablo Dyego diminuiu o ímpeto do Tricolor. Torcedores e o técnico Fernando Diniz não ficaram insatisfeitos com o resultado. Apesar da derrota, o Fluminense se classificou em primeiro lugar do grupo.  
 
Outros Resultados: Vasco 1 x 2 Bangu; Americanao 2 x 2 Botafogo; Volta Redonda 2 x 4 Boavista; Madureira 0 x 0 Cabofriense e Portuguesa 2 x 1 Resende.

BRASIL FICA DEVENDO E APENAS EMPATA CONTRA O PANAMÁ

Tite fez diversos testes na Seleção e não deve ter gostado do que viu no empate em 1 a 1 contra o modesto Panamá, na Cidade do Porto, em Portugal. Esta foi a primeira vez que o Brasil não derrotou o adversário que sequer tinha balançado as redes brasileiras em toda a história.
 
Lucas Paquetá fez o gol do Brasil e foi um dos poucos que se salvaram em campo. Philippe Coutinho esteve muito mal. O Panamá chegou ao empate com gol irregular marcado por Machado, de cabeça.
 
No segundo tempo, o Brasil chegou a mandar duas bolas na trave do goleiro Mejía em finalizações de Casemiro e Richarlison. Nem mesmo com as entradas dos atacante Everton e Gabriel Jesus, o Brasil não conseguiu sair com a vitória. 
 
Após a partida, a imprensa panamenha exaltou o empate diante da seleção pentacampeã mundial. O Panamá não vence uma partida oficial há quase um ano e conseguiu não perder para o Brasil. No fim do jogo, Fajardo acertou a rede pelo lado de fora e o Panamá teve a chance de sair com uma vitória que seria histórica.
 
Na próxima terça, o adversário será a República Tcheca e Tite deve seguir fazendo observações. Será o último jogo antes da convocação para a Copa América.