Pesquisar este blog

domingo, 14 de junho de 2020

REAL VENCE COM GOL E HOMENAGEM DE MARCELO

O Real Madrid não teve dificuldades para vencer o Eibar por 3 a 1 e segue na perseguição ao líder Barcelona que tem dois pontos a mais. Os "Merengues" atuaram no campo do Real Castilla, o acanhado Estádio Alfredo Di Stéfano. E assim será até o fim da competição por causa de obras no Santiago Bernabéu.

O Eibar luta contra o rebaixamento e ocupa a 16ª colocação com 27 pontos. Dois a mais que o Mallorca que abre a zona da degola.

O primeiro gol saiu logo aos quatro minutos. Toni Kroos esbanjou categoria para encobrir o goleiro Dmitrovic. Não demorou e o capitão Sergio Ramos aumentou. Ainda na primeira etapa, Marcelo fez o terceiro e comemorou ajoelhado com o punho para cima em homenagem aos atos anti-racistas.

No segundo tempo, com a vitória já construída, a equipe de Zidane tirou o pé e o Eibar conseguiu diminuir com Bigas em bola defensável para Courtois. 

O brasileiro Rodrygo foi titular no ataque e saiu para a entrada de Gareth Bale. Vinícius Junior entrou na etapa final. Assim como Eder Militão.

A briga pelo título será boa. Com certeza, Barcelona e Real Madrid vão cabeça a cabeça até as últimas rodadas. Faltam 10 para o encerramento da competição que deve acontecer ainda no mês de julho.   

TUDO IGUAL PARA BILBAO E ATLÉTICO DE MADRID

Athletic Bilbao e Atlético de Madrid jogaram no Estádio San Mamés pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol e ficaram no empate em 1 a 1. Fato comum para as duas equipes na competição.

Com o resultado, os comandados de Diego Simeone estão em sexto lugar com 46 pontos, enquanto o Bilbao segue em 10º com 38.

A primeira boa chance foi dos "Colchoneros", mas Carrasco não pegou bem na bola e mandou para fora. Oblak salvou em cabeçada do zagueiro Yerai, mas pouco depois, o time da casa saiu na frente com  o camisa 10 Muniain. Mas dois minutos depois, Diego Costa deixou tudo igual.  

Na segunda etapa, Simeone lançou Morata e Angel Correa que estranhamente estavam no banco. Arias quase fez o segundo, mas Simón salvou com os pés. O lance acabou decidindo o confronto.

O Atlético de Madrid não consegue engrenar no Campeonato Espanhol. Este é o 13º empate do time na competição. Pelo menos a equipe está classificada para as quartas de final da Champions League. Eliminou ninguém menos do que o Liverpool, atual campeão.