Pesquisar este blog

sábado, 5 de dezembro de 2020

FLAMENGO VENCE E AUMENTA O DRAMA DO BOTAFOGO

Pressionados e brigando por objetivos distintos, Botafogo e Flamengo se enfrentaram pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atual campeão levou a melhor, venceu por 1 a 0 e a situação do Alvinegro é delicadíssima.

Tinha muito tempo que a defesa do Flamengo não termina um jogo sem ser vazada. A equipe chega aos 42 pontos e se iguala ao Atlético-MG que ainda joga na rodada. O novo líder é o São Paulo que tem 44. O Botafogo, com 20, segue em penúltimo lugar na tabela.

Rogério Ceni manteve Gustavo Henrique na zaga, mas trocou Vitinho por Pedro no ataque. O Botafogo assustou com menos de um minuto em chute de Pedro Raul defendido por Diego Alves. O Rubro-Negro respondeu pouco depois com Bruno Henrique.

No segundo tempo, o Flamengo voltou melhor e abriu o placar aos nove com Everton Ribeiro. Marcinho errou o passe e Gerson deu a assistência para o gol do meia do Flamengo.

O Botafogo mexeu no time. Matheus Babi entrou no lugar de José Welison. Kalou também entrou no lugar de Rhuan.

No fim do jogo, Gustavo Henrique não falhou, mas foi expulso após cometer falta em Lucas Campos. Tem torcedor que vai comemorar a ausência dele na próxima partida. O Flamengo ficou com um a menos nos cinco minutos finais. Aos 45, Diego Alves salvou em cobrança de falta do marfinense Kalou.

REAL MADRID VENCE SEVILLA E SE RECUPERA NO ESPANHOL

O Real Madrid oi até a região de Andaluzia e voltou com os três pontos após vencer o Sevilla por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado na etapa final e teve a participação do brasileiro Vinícius Júnior.

O Real, que não vencia há três rodadas, chega aos 20 pontos e assume  a terceira posição. O Sevilla está em quinto lugar com 16 pontos.

O time comandado por Zidane venceu graças a um gol contra do goleiro Bono que já tinha se atrapalhado no início da partida, mas na ocasião, o brasileiro Diego Carlos salvou saltando junto com Benzema.

O gol da vitória saiu aos nove da etapa final. Mendy cruzou para Vinícius Júnior que esticou a pena e a boal abteu em Bono e entrou. O gol foi creditado como contra do goleirão.

O time da casa quase empata em cobrança de falta de Gudelj, mas a bola saiu raspando a trave de Courtois.Os anfitriões pressionaram até o fim, mas não conseguiram igualar. O Real não deu muito mais trabalho a Bono, mas sai de campo com importantes três pontos.