Pesquisar este blog

domingo, 22 de abril de 2018

GUERREIRO E COM MENOS UM, FLU BATE CRUZEIRO

O Fluminense foi heroico no Maracanã. Com um jogador a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo, o Tricolor venceu o Cruzeiro por 1 a 0. Pedro foi o autor do gol da primeira vitória do time carioca na competição. Os mineiros perderam as duas até aqui e estão entre os últimos na tabela de classificação.

Gilberto foi expulso aos 15 minutos após dar uma solada no rosto do atacante Sassá. A arbitragem acertou na expulsão do lateral-direito que foi, no mínimo, imprudente.

Apesar de ter um a mais, o Cruzeiro não conseguiu vencer a aplicada marcação do Fluminense. No segundo tempo, logo aos três minutos, Pedro marcou após bola alçada na área. Sornoza cobrou a falta da esquerda e o camisa 9 mandou para as redes meio sem querer. Gum desviou e a bola tocou no rosto do atacante e entrou. Fábio nada pôde fazer.

O Cruzeiro quase chegou ao empate com o uruguaio Arrascaeta, mas primeiro a trave impediu e Frazan salvou. Nos acréscimos, Júlio César fez grande defesa em chute do meia e garantiu a vitória do time de guerreiros.

Outros Resultados: Paraná 0 x 4 Corinthians; Chapecoense 1 x 1 Vasco; Atlético-MG 2 x 1 Vitória; Palmeiras 1 x 0 Internacional e Ceará 0 x 0 São Paulo.


NAPOLI VENCE JUVENTUS EM TURIM E POE FOGO NO ITALIANO

Juventus e Napoli se enfrentaram em Turim pela 34ª rodada do Campeonato Italiano. Na partida mais esperada da competição, o Napoli venceu por 1 a 0 e deixa o campeonato totalmente em aberto. A distância entre líder e vice-líder cai para um ponto (85 a 84) com quatro rodadas para o fim do campeonato.

No primeiro tempo, o Napoli (que precisava muito mais dos três pontos) foi melhor, buscou mais o ataque, mas o placar seguiu inalterado. A Juventus só ameaçou em falta cobrada por Pjanic que foi na trave e em finalização de Higuaín que Albiol salvou quase em cima da linha.

O Napoli chegou a marcar um gol aos 38 minutos com Insigne, mas foi anulado corretamente pela arbitragem. O time da casa perdeu o zagueiro Chiellini logo aos 10 minutos por causa de um desconforto muscular.

No segundo tempo, a primeira chance de perigo foi do Napoli com o capitão Hamsik que acertou a rede de Buffon, mas pelo lado de fora. Buffon fez boa defesa em chute cruzado de Callejón.

A Juventus tentava chegar na frente, mas Higuaín não dava sequência a quase nenhuma jogada. Desta vez, o argentino foi muito mal contra a ex-equipe.

Aso 44 minutos, veio a justiça. Jogando muito melhor, o Napoli fez o gol da vitória graças ao zagueirão Koulibaly. Callejón cobrou escanteio e o xerifão testou certeiro para marcar e colocar fogo no campeonato.

EM BUSCA DO GOL 500, MAGNO ALVES JOGARÁ SÉRIE D DO BRASILEIRO

Magno Alves foi apresentado como grande reforço do Tubarão para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador de 42 anos volta ao futebol catarinense, onde se destacou pelo Criciúma em 1997 e dali saiu para vestir camisas de grandes times do futebol brasileiro. É ídolo do Ceará e do Fluminense.

Magno Alves é o maior artilheiro em atividade do futebol brasileiro. Já são 447 gols no currículo. Mais que ele, no futebol mundial, apenas craques consagrados como Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic e Lionel Messi.

A estreia do "Magnata" no novo clube deve acontecer na estreia do Tubarão na Série D diante do Cianorte. Não falta apetite e vontade ao experiente atacante que busca o gol de número 500 na carreira. Magno Alves jogou o Campeonato Paulista pelo Novorizontino.