Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

PALMEIRAS ACERTA CONTRATAÇÃO DE DIOGO BARBOSA

O Palmeiras anunciou oficialmente a contratação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, um dos destaque do Cruzeiro na temporada. O clube paulista pagará 1,5 milhão de euros por 25% dos direitos econômicos do atleta.

Poucos lembram, mas Digo Barbosa foi revelado pelo Vasco, onde não teve grandes chances. Rodou ainda por Sport, Guarani, Coritiba, Goiás e Atlético-GO. Chegou ao Botafogo em 2016 e teve boa passagem, chamando a atenção do Cruzeiro.

Curiosamente, Diogo Barbosa marcou o gol que eliminou o Palmeiras da Copa do Brasil deste ano no empate em 1 a 1 no Mineirão. O Cruzeiro passou de fase e arrancou para a conquista do título. 

Recentemente, Diogo Barbosa foi elogiado pelo técnico Tite que disse estar observando o atleta. A tendência é que comece o ano como titular já que Zé Roberto, enfim, vai se aposentar e Michel Bastos está atuando mais como meia. 

A temporada ainda não terminou e o Palmeiras já começa com o ritmo de contratações. Lucas Lima, do Santos, estaria apalavrado e segundo fontes, o clube ainda deve trazer um jogador de renome que atua no exterior.