Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

PAULO PEZZOLANO É O NOVO TÉCNICO DO CRUZEIRO

O Cruzeiro tem novo técnico. O uruguaio Paulo Pezzolano foi anunciado como treinador da equipe para a temporada. O último trabalho foi no Pachuca, do México.

A chegada de Pezzolano teve o aval de Paulo André, responsável pelo futebol neste momento de transição do Cruzeiro após a compra do clube. O principal objetivo é sair da Série B. Nas duas últimas temporadas, o projeto fracassou.

Além da passagem pelo Pachuca, o novo técnico cruzeirense trabalhou no Montevideo Torque e no Liverpool, do Uruguai.

Vanderlei Luxemburgo tinha acertado a renovação por dois anos, mas com a chegada da nova diretoria, alguns acordos foram revistos. Paulo Pezzolano já trabalhou no futebol brasileiro. Jogou no Athletico-PR em 2006 junto com Paulo André que tentou levá-lo para ser o treinador do time paranaense em 2019, mas não houve avanços na negociação.

INDEPENDIENTE CONTRATA EDUARDO DOMÍNGUEZ PARA O LUGAR DE FALCIONI

O que vinha sendo especulado se tornou realidade. Eduardo Domínguez será o novo técnico do Independiente em substituição a Julio César Falcioni que pode acabar fazendo o caminho contrário e ir parar no Colón. 

Eduardo Domínguez sempre foi o plano A dos dirigentes do "Rojo". O treinador acertou os detalhes e vai assinar contrato até dezembro.

Sob o comando de Eduardo Domínguez, o Colón conquistou o título da Copa da Liga Profissional ese credenciou para a disputa da Taça Libertadores da América. No Independiente, o treinador jogará a Copa Sul-Americana.

O Internacional, antes de fechar com Alexander Medina, estou o nome de Eduardo Domínguez.

EDUARDO BAUERMANN FECHA COM O SANTOS

Um dos destaques do América-MG no ano passado, o zagueiro Eduardo Bauermann é o novo reforço do Santos. O defensor de 25 anos assina por três temporadas com o Alvinegro Praiano.

Cria da base do Internacional e com passagens por Atlético-GO, Náutico, Figueirense e Paraná, o zagueiro disputou 35 partidas do Coelho no Brasileirão e se notabilizou pela segurança e disciplina. Levou apenas dois cartões amarelos.

Confesso que fiquei surpreendido com a decisão do jogador. O Coelho disputará a fase prévia da Taça Libertadores da América. Mas o Santos é time de mais tradição e pode ser a chance da carreira do zagueiro. O Peixe disputará a Copa Sul-Americana nesta temporada.