Pesquisar este blog

domingo, 17 de agosto de 2014

FLA VENCE CORITIBA NO SUL E SAI DA ZONA DE REBAIXAMENTO

O Flamengo venceu a segunda seguida e deixou a zona de rebaixamento ao bater o Coritiba no Couto Pereira por 1 a 0. Everton fez o gol da vitória no primeiro tempo.
 
Com a vitória, a equipe chegou aos 16 pontos e subiu para o 14º lugar na tabela. Com apenas 12 pontos, o Coritiba segue na lanterna.
 
O time da casa não teve o craque Alex que está lesionado e sentiu muito a ausência do camisa 10.
 
O gol da vitória saiu aos 16 minutos. Baraka deu mole na saída de bola e Everton roubou, avançou e marcou.
 
No segundo tempo, o Flamengo quase não atacou. O Coritiba abusava das jogadas aéreas, mas a expulsão de Robinho freou o ímpeto dos paranaenses.
 
O Flamengo vem subindo de produção e, pela primeira vez na competição, conseguiu vencer duas seguidas. Agora é se manter longe da zona do mal. Não dá para esperar coisas melhores a não ser a fuga do rebaixamento.

VASCO VENCE CEARÁ E SE JUNTA AO VOZÃO NA LIDERANÇA

O Vasco venceu o ´líder da Série B, Ceará por 2 a 0 em São Januário e se juntou ao Vozão na ponta da tabela com 31 pontos ganhos, mas perde no número de vitórias. Kleber e Douglas marcaram. Um em cada tempo.
 
Quando a partida estava empatada, Douglas perdeu um pênalti ao cobrar na trave, mas o camisa 10 se redimiu e marcou de falta na etapa final.
 
Pouco depois, Kleber aproveitou rebote de Luís Carlos e fez um bonito gol. A arbitragem também ajudou ao não expulsar Rodrigo que deu entrada violenta em um adversário.
 
No segundo tempo, Douglas aumentou em bonita cobrança de falta com muito categoria. O Vasco jogou bem e chegou à quarta vitória seguida na competição. O G4 já é uma realidade. Agora, os vascaínos miram o topo da tabela.