Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de março de 2019

VITÓRIA ESTILO FURACÃO

O Athletico-PR se recuperou da derrota na estreia da Libertadores com goleada para cima do Jorge Wilstermann em Curitiba por 4 a 0.

O Furacão venceu com dois gols em cada tempo. Na primeira etapa, os "hermanos" Marco Ruben e Tomás Andrade balançaram as redes. No segundo tempo, o excelente lateral-esquerdo Renan Lodi e o regular volante Bruno Guimarães ampliaram na Arena da Baixada.

Com o resultado, o Athletico-PR soma os três primeiros pontos e está em segundo lugar no grupo que tem o Boca Juniors na liderança com quatro. O time xeneize será o próximo adversário da equipe paranaense. 

VASCO VENCE DE VIRADA EM NOITE DE TRIBUTO A EURICO MIRANDA

O Vasco saiu na frente no duelo contra o Avaí pela terceira fase da Copa do Brasil. O Cruz-maltino venceu por 3 a 2 em São Januário e joga pelo empate no jogo da volta em Florianópolis.

Antes do jogo, muitas homenagens ao ex-presidente Eurico Miranda, falecido na última terça-feira.

O Avaí saiu na frente com gol marcado pelo atacante Pedro Castro. O time da casa empatou ainda no primeiro com Danilo Barcelos em cobrança de falta que desviou e atrapalhou o goleiro Glédson.

No segundo tempo, o Vasco voltou com Bruno César e Rossi e o time virou o marcador com gols de Rossi e Thiago Galhardo, mas aos 39 minutos, André Moritz diminuiu e deu esperanças ao time catarinense.

Após o segundo gol do Avaí, a torcida do Vasco criticou muito o técnico Alberto Valentim que teria recuado a equipe após ter dois gols de frente.

FLA SEGUE 100% NA LIBERTADORES

O Flamengo é mais um brasileiro que vem passeando neste início de Taça Libertadores da América. O Rubro-Negro fez 3 a 1 para cima da LDU no Maracanã e chega aos seis pontos ganhos no Grupo D confirmando a liderança isolada da chave.

Abel deixou Arrascaeta no banco, mas Everton Ribeiro jogou muita bola, foi o melhor do time e o treinador não deve estar arrependido.

Mais de 50 mil torcedores compareceram ao Maracanã para prestigiar o time carioca. Everton Ribeiro abriu o marcador e Gabriel e Uribe completaram na segunda etapa. O goleiro Diego Alves ainda foi protagonista ao defender um pênalti cobrado por Intriago quando a partida estava 1 a 0.

O Flamengo não passou sustos, apesar do time bem armado pelo técnico Pablo Repetto. O time nem começou tão animado, mas saiu na frente aos oito em bonita jogada coletiva e finalizada com precisão por Everton Ribeiro. No fim da primeira etapa, Diego cometeu pênalti infantil. Sorte que o xará pegou a cobrança de Intriago.

No segundo tempo, o Flamengo aumentou em jogada da dupla que veio de Santos. Assistência de Bruno Henrique e gol de Gabriel. O terceiro foi de Uribe que tinha entrado em campo há 25 segundos. O colombiano, finalizador que é, marcou ao receber de frente para o goleiro Gabbarini.  

A LDU chegou a descontar com Borja em cobrança de pênalti no último minuto. Lei do ex, mas deque nada adiantou, já que o Flamengo saiu com os três pontos. A classificação às oitavas não deve ser das mais difíceis.