Pesquisar este blog

sábado, 10 de fevereiro de 2018

CEIFADOR MARCA NA ESTREIA E FLAMENGO ESTÁ NA FINAL DA TAÇA GUANABARA

O Flamengo bateu o Botafogo por 3 a 1 em Volta Redonda e garantiu vaga na decisão da Taça Guanabara. O adversário será o Boavista que empatou com o Bangu. 

Pouco mais de seis mil pessoas assistiram à partida no Estádio Raulino de Oliveira. Uma pena!

O clássico marcou a estreia de Henrique Dourado com a camisa rubro-negra e o Ceifador foi letal ao fazer o segundo gol do time comandado por Paulo Cesar Carpegiani.

O Flamengo abriu o marcador ainda no primeiro tempo com Everton aos 35 minutos, de cabeça. O Rubro-Negro era muito melhor. Antes de sair na frente, Lucas Paquetá já tinha carimbado a trave de Jefferson.

No segundo tempo, logo aos três minutos, Henrique Dourado recebeu de Paquetá e bateu de primeira para anotar o primeiro com a camisa do Flamengo.    

O Botafogo ainda diminuiu com Kieza aos 23 minutos, mas o time não ameaçou em busca do empate que também dava a vaga ao Flamengo.fferson. Parada decidida.

Nos acréscimos, Vinícius Júnior fez o terceiro esbanjando categoria mandando no angulo de Jefferson. Na comemoração, o jovem provocou lembrando o chororô botafoguense.

O Flamengo é muito favorito contra o Boavista para levar o título do primeiro turno, mas nada está decidido. O jogo será no próximo domingo ainda em local a ser definido.

RACING SE PREPARA A SAÍDA DE LAUTARO MARTÍNEZ E PENSA EM CALLERI COMO SUBSTITUTO

Como já era esperado a nova joia do futebol argentino não seguirá por muito tempo no país. Lautaro Martínez desperta o interesse de gigantes da Europa. O nome dele já circulou no Real Madrid, mas o time que mais se aproxima de um acordo é a Internazionale que deverá pagar cerca de 33 milhões de dólares pelo atacante de 20 anos.

O Racing já sabe que não contará muito tempo com o jogador, sensação do futebol argentino na temporada. O clube de Avellaneda desejava mantê-lo ao menos até dezembro, mas dificilmente o camisa 10 começa o segundo semestre na "Academia".

Com a iminente venda de Martínez, o Racing já monitora o mercado e pensa em Jonathan Calleri como substituo. O centroavante está emprestado ao Las Palmas e o contrato termina justamente no meio do ano.

O nome de Lautaro Martínez vem criando polêmica na Argentina. Após o triplete diante do Huracán, torcedores e jornalistas já pedem que o jovem ganhe uma oportunidade na Seleção de Jorge Sampaoli. Ídolo nacional, Carlitos Tévez não gostou do clamor popular até por se tratar de um concorrente visando uma vaga na Copa do Mundo e disse que para se ganhar um Mundial é necessário ter homens e não meninos.

Não sei se dará tempo de Lautaro disputar a Copa, Mas uma oportunidade, o jovem pode e deve ganhar. O setor ofensivo da Argentina é bem concorrido, mas há vaga principalmente após a séria lesão sofrida por Darío Benedetto, do Boca Juniors.