Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de julho de 2013

NAPOLI ACERTA COM HIGUAÍN E PEPE REINA

O Napoli não para de contratar. O dinheiro da venda de Edinson Cavani está sendo usado para reforçar a equipe que terminou o último Campeonato Italiano na segunda colocação.

O atacante Higuaín, ex-Real Madrid fez exames médicos e será apresentado à torcida na próxima segunda-feira. O argentino chega para ocupar a vaga deixada por Cavani. O Napoli teria pagou 37 milhões de euros aos espanhóis pelo centroavante. O Real lucrou muito com Higuaín, já que o contratou por 12 milhões de euros em 2006 pelo jogador que estava no River Plate.

Outro reforço anunciado no Napoli foi o goleiro Pepe Reina que trabalhou por muitos anos com o técnico Rafa Benítez no Liverpool. O clube queria alguém experiente para a posição. Chegou a negociar com Julio César. Rafael Cabral, ex-Santos, foi o outro arqueiro contratado. Reina chega por empréstimo.

Higuaín fez sucesso com a camisa do Real Madrid. Em seis anos e meio, foram 121 gols marcados, o que faz do argentino o 14º maior goleador da história do clube merengue.

O argentino estava na mira do Arsenal e Juventus, mas fechou com o clube italiano que tem como maior ídolo um argentino: Diego Armando Maradona 

VAGNER LOVE VAI JOGAR NA CHINA

O atacante Vagner Love trocou a Rússia pela China. O centroavante irá defender o Shandong Luneng. A negociação já se arrastava há três meses segundo o clube chinês.

Love vai ter o brasileiro Gilberto Macena como companheiro na nova equipe. Outro brazuca que tem contrato com o novo time de Love é Obina, mas este está emprestado ao Bahia.

Vagner Love retornou ao futebol russo no início do ano quando deixou o Flamengo. Esta foi a terceira passagem pelo CSKA. Por lá, conquistou três Campeonatos Russos (2005/06/13), seis Copas da Rússia e mais quatro Supercopas. O caneco mais importante foi a Copa da UEFA em 2005.

Aos 29 anos, o "Artilheiro do Amor" vai se aventurar na China. Acho que ainda está muito novo para abdicar de vez do futebol em alto nível.

GRÊMIO APRESENTA ZAGUEIRO

O Grêmio venceu a concorrência com o rival Internacional e com a dupla Flamengo e Fluminense e fechou com o zagueiro Rhodolfo que estava no São Paulo. O defensor ficará emprestado por um ano ao clube gaúcho. A camisa escolhida foi a número 44.

Rhodolfo tinha perdido espaço no São Paulo. Após a lesão de Rafael Toloi, Edson Silva vinha sendo o companheiro de zaga do veterano Lúcio no Tricolor Paulista. 

Rhodolfo, 26 anos, foi revelado pelo Atlético-PR e viveu boa fase no São Paulo. Tanto que chegou a ser convocado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira na disputa do Superclássico das Américas contra a Argentina. 


O Grêmio estava à procura de um defensor porque pode perder Bressan para o futebol europeu. É uma forma de prevenção.