Pesquisar este blog

domingo, 26 de maio de 2019

VASCO CEDE EMPATE NO FIM DE NOVO E SEGUE NA LANTERNA E SEM VENCER

Na primeira partida sem Maxi López que pediu rescisão de contrato, o Vasco foi até o Castelão, saiu na frente, mas novamente cedeu o empate no fim da partida. O Fortaleza igualou aos 43 minutos e o jogo terminou 1 a 1.

O Vasco segue na lanterna do Campeonato Brasileiro com três pontos em seis rodadas. O Fortaleza, com sete, está em 13º lugar na classificação.  

No primeiro tempo, jogo muito fraco tecnicamente com o time carioca abusando de perder chances. Lucas Mineiro teve duas oportunidades e falhou em ambas. O Fortaleza, apesar de jogar em casa, fez pouquíssimo.

Na etapa final, aos quatro, o Fortaleza quase marcou, mas a cabeçada de Junior Santos explodiu no travessão de Sidão. O Fortaleza quase marcou com Osvaldo, mas Ricardo Graça salvou. Até que aos 22 minutos, Rossi (melhor jogador em campo) aproveitou bobeada de Natan e tentou driblar Felipe Alves, mas foi derrubado pelo goleiro. Pênalti que Yago Pikachu converteu. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. Foi chorado!

Logo após o gol, o Fortaleza quase empatou, mas a bola que entraria bateu na zaga. Sidão saiu mal do gol na jogada. Mas aos 43, Romarinho chutou de fora da área e deixou tudo igual. Ainda não foi desta vez que o Vasco venceu a primeira no Campeonato Brasileiro.

Outros Resultados: Bahia 3 x 2 Fluminense; Grêmio 1 x 0 Atlético-MG; Santos 0 x 0 Internacional; Cruzeiro 1 x 2 Chapecoense e Corinthians 1 x 0 São Paulo

FLA VIRA, MAS TORCIDA NÃO POUPA ABEL

O Flamengo recebeu o Athletico-PR e a equipe comandada por Tiago Nunes (mesmo com time misto) deu muito trabalho, mas graças a um gol de Rodrigo Caio aos 51 da segunda etapa, oscariocas venceram por 3 a 2 após levarem a virada. A torcida já não mostra muita paciência com Abel Braga.

A torcida do Flamengo compareceu em grande número. Mais de 52 mil torcedores foram ao Maracanã e vibraram com a virada.

O Rubro-Negro saiu na frente em falha de Madson que deu a bola no pé de Gabriel. O atacante tentou driblar o goleiro Santos e foi derrubado na área.Pênalti marcado e convertido por Gabigol.

No fim do primeiro tempo, Diego Alves fez grande defesa em cabeçada de Erick e evitou o empate, mas o Furacão é bem arrumado e chegou a igualdade na segunda etapa com Marcelo Cirino completando cruzamento de Tomás Andrade.

Pouco depois, Bruno Henrique derrubou Madson na área e o árbitro mandou seguir, mas o VAR chamou o juiz que mudou de ideia e deu a penalidade. Marcelo Cirino cobrou e virou o placar. Diego Alves ainda tocou na bola que acabou entrando.

Após ficar em desvantagem, Abel mandou Vitinho para o jogo. E também lançou o questionado Rodinei. Outro que foi muito criticado durante a partida foi o meia Diego (titular na vaga de Arrascaeta)A torcida parece ter perdido a paciência de vez com o técnico Abel Braga que está com o cargo ameaçado.

Até que aos 44 minutos, Bruno Henrique marcou, de cabeça, após assistência de Everton Ribeiro e evitou o pior. Nos acréscimos, Renê desarmou Tomás Andrade que sairia na cara de Diego Alves.  E aos 51, Rodrigo Caio, de cabeça, fez o gol da vitória. Com isso, será que Abel ganha uma sobrevida?

MARINHO É O NOVO REFORÇO DO SANTOS

Com Rodrygo de partida para o Real Madrid em julho, a diretoria do Santos agiu rápido e anunciou a contratação do atacante Marinho, que estava no Grêmio.

O jogador de 28 anos chega trocado por David Braz que pertencia ao Santos, mas estava atuando no futebol da Turquia. O zagueiro vai em definitivo para o Grêmio e o Peixe ainda desembolsa 4,5 milhões de reais.

Marinho se destacou no Campeonato Brasileiro de 2016 quando evitou o rebaixamento do Vitória. Quando a competição terminou, o Santos tentou trazer o jogador. Assim como no ano passado, antes de Marinho fechar com o Grêmio. Pelo clube gaúcho, foram 22 partidas e oito gols marcados. O atacante chega ao Santos com aval do técnico Jorge Sampaoli.