Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de julho de 2012

DORIVAL JÚNIOR É DO FLAMENGO

Dorival Júnior foi confirmado como novo técnico do Flamengo e será o substituto de Joel Santana. O treinador assinou com o clube carioca até o final de 2013.

Ainda não se sabe se Dorival já vai comandar a equipe contra a Portuguesa, no Engenhão, mas a tendência é que o interino Jaime de Almeida fique no banco de reservas. Sendo assim, o primeiro jogo seria contra o São Paulo no próximo domingo no Morumbi.

Esta será a segunda passagem do técnico pelo futebol carioca. Em 2009, foi o responsável por levar o Vasco de volta à primeira divisão após o título na Série B. O treinador também foi campeão no Santos, em 2010, no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil.

Dorival Júnior ficou apenas seis dias desempregado, já que na última sexta-feira foi demitido do Internacional e, como já esperava, não ficaria tanto tempo sem clube.

Acho Dorival um excelente nome. Um dos melhores do país, mas não basta ser bom para dar jeito no Flamengo. A equipe necessita de reforços. Na contratação do técnico, a diretoria deu uma bola dentro.