Pesquisar este blog

domingo, 18 de janeiro de 2015

ARSENAL BATE CITY E CHELSEA AGRADECE

O Arsenal deu uma ajudinha e tanto ao Chelsea na briga pelo título inglês ao derrotar o Manchester City, fora de casa, por 2 a 0 com gols de Cazorla e Giroud. Os derrotados perderam uma invencibilidade de 12 partidas.
 
Agora, os "Citizens" estão cinco pontos atrás do Chelsea e o Arsenal, com 39, sobe para o quinto lugar na tabela e mira a próxima Champions League.
 
O primeiro gol saiu após penalidade máxima duvidosa de Kompany em Monreal. O meia Cazorla, melhor em campo, bateu bem e abriu o placar no City of Manchester.
 
Nem mesmo a presença de Agüero entre os titulares foi capaz de fazer o City evitar a derrota. Em bobeada de Fenando, o atacante Giroud ainda faria o segundo dos "Gunners" e sacramentaria a vitória do time londrino que ajudou e muito ao Chelsea na tabela.

NAPOLI VENCE LAZIO E ASSUME TERCEIRA POSIÇÃO

Mesmo fora de casa, o Napoli não se intimidou, bateu a Lazio por 1 a 0 e assumiu a terceira posição no Campeonato Italiano. O gol da vitória foi marcado pelo artilheiro Higuaín.
 
Com o resultado, o time de Nápoles chega aos 33 pontos e deixa a Lazio pata trás com 31.
 
O gol da vitória saiu aos 18 minutos após passe do belga Mertens para Higuaín marcar. Depois, o goleiro brasileiro Rafael Cabral garantiu o "bicho".
 
O Napoli vai, novamente, brigar pelas primeiras posições, mas não deve beliscar nada em relação ao título.