Pesquisar este blog

sábado, 30 de outubro de 2021

FLAMENGO VENCE GALO E CAMPEONATO SEGUE EM ABERTO

O Flamengo se recuperou da eliminação da Copa do Brasil ao derrotar o Atlético-MG por 1 a 0, no Maracanã pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi de Michael no primeiro tempo.

O Rubro-Negro diminui para dez pontos a diferença em relação ao Galo que lidera a competição, mas tem dois jogos a mias que o time carioca.

Sem contar com Rodrigo Caio, Filipe Luis e Arrascaeta, o Flamengo venceu, mas a primeira boa chance foi do time visitante em cabeçada de Junior Alonso, mas pouco depois, Bruno Henrique tocou e Michael marcou.

No segundo tempo, o Atlético-MG seguia em cima. Aos 11, Guilherme Arana acertou a trave de Diego Alves. O Fla respondeu com Everton Ribeiro, mas Everson fez a defesa. Os mineiros continuaram pressionando, mas a pontaria não estava boa. No fim do jogo, o Flamengo quase faz o segundo com Rodinei, mas desta vez a trave salvou o líder do campeonato.

O campeonato segue em aberto. A diferença ainda é muito boa, mas se o Flamengo vencer os dois jogos atrasados (Grêmio e Athletico-PR), a briga vai ficar boa. Na temporada passada, o Rubro-Negro também veio de trás e acabou abocanhando o título.

MANCHESTER UNITED VOLTA A VENCER E DÁ SOBREVIDA A SOLSKJAER

Alívio para Solskjaer no Manchester United. Depois de quatro rodadas sem vencer no Campeonato Inglês, a equipe fez 3 a 0 sobre o Tottenham, fora de casa com destaque para Cristiano Ronaldo, autor de um gol e mais uma assistência na partida.

A pressão acabou mudando de lado. Agora é Nuno Espírito Santo quem sofre com a má sequência de resultados.

O United sobe para a quinta posição na tabela com 17 pontos e os "Spurs" estão apenas em oitavo lugar. O líder é o Chelsea com 25.

O United saiu na frente aos 38 do primeiro tempo. Jogada portuguesa. Bruno Fernandes lançou e CR7 acertou um bonito chute de primeira. O camisa 7 faria mais um no início da segunda etapa, mas foi invalidado por impedimento do craque.

Mas aos 18, Cavani fez o segundo ao receber de Cristoano Ronaldo. O terceiro foi de Rashford após passe de Matic.