Pesquisar este blog

domingo, 6 de fevereiro de 2022

ESTÁ FICANDO NORMAL O TRICOLOR VENCER FLA-FLU

Mais uma vez deu Fluminense contra o Flamengo. No primeiro clássico carioca de 2022, o Tricolor bateu o Rubro-Negro por 1 a 0 em partida realizada no Estádio Nilton Santos pela quarta rodada do Estadual. O gol da vitória foi do colombiano Arias aos 43 minutos do segundo tempo.

O jogo foi quente e marcado por confusões. Teve pênalti a favor do Flamengo em que o VAR anulou e expulsão de Calegari e Vitinho. Além da discussão entre Felipe Melo e Diego em que o tricolor disse ao rubro-negro que ele era vice dele em relação à decisão da Libertadores do ano passado. Na época, Felipe Melo defendia o Palmeiras que foi campeão sobre o Flamengo.

O Fluminense fez o gol da vitória aos 43 minutos. Arias foi quem marcou e contou com a contribuição de Hugo Souza. O Flamengo foi em busca do empate e Marcos Felipe salvou nos acréscimos em finalizações de Gabriel e do jovem Lázaro.

O Fluminense chegou aos nove pontos e assumiu a segunda posição na tabela. O Flamengo caiu para quarto lugar. O Botafogo ainda joga no complemento da rodada,

  


DANIEL ALVES MARCA, DÁ ASSISTÊNCIA E É EXPULSO EM VITÓRIA DO BARCELONA NO CLÁSSICO

Teve de tudo no clássico espanhol entre Barcelona e Atlético de Madrid no Camp Nou. O time catalão venceu por 4 a 2 e roubou o quarto lugar do concorrente. A partida contou com as estreias dos atacantes Adama Traoré e Aubameyang e marcou o retorno de Daniel Alves ao estádio do Barça depois de seis anos.

E o lateral brasileiro foi o grande protagonista da partida. Fez gol, deu assistência e foi expulso. O outro lateral, Jordi Alba fez um lindo gol.

Mas foi o time de Madri quem saiu na frente. Luis Suárez cruzou da direita e Carrasco marcou logo aos oito minutos de jogo. Mas dois minutos depois, Alba deixou tudo igual com um lindo gol. O lateral recebeu de Daniel Alves e pegou de primeira acertando o ângulo de Oblak. Aos 20, a virada do Barça. Grande jogada de Adama pela direita e gol do jovem Gavi de cabeça. No fim do primeiro tempo, Daniel Alves levantou na área, Piqué cabeceou na trave e Araújo pegou o rebote para fazer o terceiro dos catalães.

No segundo tempo, logo aos quatro minutos, o Barcelona ampliou. Gavi cruzou, a bola passou por todo mundo na área e Daniel Alves soltou a bomba para fazer o quarto. O Atlético ainda descontou com direito a lei do ex. Luis Suárez marcou de cabeça e não comemorou.

Daniel Alves foi expulso aos 29 minutos após dar um pisão em Carrasco, mas o Barcelona se segurou e garantiu a vitória.

O time de Xavi já é outro depois dos reforços. Não vai dar para ser campeão espanhol, mas ficar entre os quatro é obrigação e quem sabe não chega longe na Liga Europa, apesar de ter um duelo encardido com o Napoli na próxima fase.