
Antes da partida, cinco reforços foram apresentados: Elano, Éverton, Léo, Erazo e Lucas Mugni foram saudados pelos torcedores.
No time de São João de Meriti, a maior novidade era a estreia de Válber como técnico. O time dele até estava bem armado, mas não demorou e o Flamengo abriu o placar com o zagueiro Welinton escorando cruzamento.
Outro que retornava de empréstimo e deu trabalho foi Negueba, que usava uma chuteira de cada cor. O atacante tentou marcar, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Yamada.
O Audax também andou se arriscando. Paulo Victor teve de trabalhar bem em finalizações de Wellington Soares e Willian de fora da área. Aderaldo levava perigo nas cobranças de falta. Assustou por duas vezes.
No segundo tempo, o Flamengo poderia ter aumentado, mas Mattheus desperdiçou boa chance após lançamento excelente de Muralha. A torcida não perdoou e começou a vaiar o filho de Bebeto e pedia pela entrada de Carlos Eduardo, tão criticado em 2013. Nixon também teve boa chance, mas Yamada salvou. No fim, ainda deu tempo para a estreia de Feijão que entrou no lugar de Gabriel.
O Flamengo mostrou muito desentrosamento, mas pelo menos, fez diferente dos outros três grandes e começou vencendo. Mesmo jogando com o time inteiro de reservas.
Outros Resultados: Nova guaçu 1 x 0 Duque de Caxias; Friburguense 1 x 2 Bangu; Cabofriense 3 x 2 Macaé e Bonsucesso 0 x 0 Volta Redonda.
Outros Resultados: Nova guaçu 1 x 0 Duque de Caxias; Friburguense 1 x 2 Bangu; Cabofriense 3 x 2 Macaé e Bonsucesso 0 x 0 Volta Redonda.