Pesquisar este blog

domingo, 12 de março de 2023

VOLTAÇO SAI NA FRENTE DO FLU E JOGA POR EMPATE NA VOLTA

Volta Redonda e Fluminense abriram as semifinais do Campeonato Carioca no Estádio Raulino de Oliveira. E o time do interior levou a melhor, vencendo por 2 a 1 e joga pelo empate no próximo sábado, no Maracanã, para ser finalista do campeonato.

A equipe da casa, além de contar com Lelê, artilheiro do campeonato e do futebol brasileiro em 2023, tem o ataque mais positivo da competição. No jogo do turno, vencera o Fluminense por 1 a 0.

O Voltaço abriu o marcador aos 25 minutos em um belíssimo gol marcado pelo atacante Pedrinho. O Tricolor teve boa chance de empatar com Samuel Xavier, mas Vinícius Dias fez a defesa. Nos acréscimos, o Volta Redonda quase aumentou, mas Fábio salvou em cabeçada de Bruno Barra. 

No segundo tempo, o artilheiro Lelê aumentou e fez o 13º dele no Carioca. O mais curioso é que o centroavante é tricolor de coração e já está acertado com o Fluminense para o Brasileirão e Libertadores.

O Fluminense conseguiu descontar aos 33 minutos com o zagueiro Nino. Um gol importante que faz com que o Tricolor dependa apenas de uma vitória simples na próxima partida para chegar na decisão do campeonato.

O Tricolor quase empatou com Marrony, mas Wellington Silva salvou o Voltaço e garantiu a vantagem do time da Cidade do Aço.