Pesquisar este blog

sábado, 4 de julho de 2020

MESSI ESTARIA CANSADO DO BARCELONA E PODE DEIXAR O CLUBE EM 2021

Uma bomba pode estar prestes a explodir no futebol. Estaria Lionel Messi pensando em deixar o Barcelona? Segundo a rádio espanhola Cadena Ser sim.

O craque argentino estaria incomodado com os problemas políticos no clube catalão e cansado de ser apontado sempre como a única solução.

Messi tem contrato até junho de 2021 e pode não estender o vínculo. O argentino marcou o gol 700 na última quarta-feira contra o Atlético de Madrid.

Eu não vejo Messi deixando o Camp Nou. Sempre achei que o melhor jogador vai até mesmo encerrar a carreira na Catalunha sem nem mesmo voltar ao Newell's Old Boys como esperam alguns torcedores "leprosos".

Cria de La Masia, Messi atua nos profissionais do Barcelona desde 2004. E caso resolva sair, para onde iria Messi? Interessados não faltam. Um clube que sempre manifestou interesse no argentino é a Internazionale. Jogar com Lautaro Martinez e voltar a rivalizar com Cristiano Ronaldo poderia mover o craque. Outras oportunidades seriam Manchester City que conta com Pep Guardiola (mas que pode ser punido e não disputar a Champions League na próxima temporada) ou Paris Saint Germain, onde voltaria a jogar com Neymar como tanto deseja.