Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de março de 2020

COM A MARCA DE GUERRERO

O Internacional não tomou conhecimento do atual campeão chileno e estreou na Taça Libertadores com um impiedoso 3 a 0 para cima da Universidad Católica, no Beira-Rio pelo Grupo .
 
Os gols da vitória colorada saíram apenas no segundo tempo. O grande destaque foi Paolo Guerrero que marcou duas vezes. Marcos Guilherme fez o outro com assistência do peruano.
 
Sem contar com Rodrigo Lindoso, Musto e D'Alessandro, Eduardo Coudet optou por começar com Thiago Galhardo e Marcos Guilherme entre os titulares. Apesar do primeiro tempo de pouca produção, a equipe jogava bem e controlava as ações do jogo.
 
Guerrero abriu o placar em cobrança de falta aos 16. Cinco minutos depois, recebeu de Thiago Galhardo e fez o segundo. O terceiro foi de Marcos Guilherme aproveitando rebote de Dituro.
 
O Internacional tem um bom time e um excelente treinador. Vai dar trabalho. A próxima partida será o sensacional Gre-Nal, no próximo dia 12 na Arena do Grêmio. Que jogo!

RAFAEL CHEGA DO CRUZEIRO E AFIRMA: "AQUI É GALO"

"Aqui é Galo". Esta foi a frase usada pelo goleiro Rafael no vídeo de anúncio da contratação feita pelo Atlético-MG. O jogador de 30 anos chega do rival, Cruzeiro, com quem rescindiu contrato após entrar na justiça trabalhista.

Rafael assina por três temporadas com cláusula de renovação por mais um ano. O reforço chega para assumir a condição de titular. Mesmo com o retorno do ídolo Victor.

Revelado pelo Cruzeiro, Rafael estreou na Raposa em 2008 e tem 111 partidas com a camisa celeste, mas não teve dúvidas em transferir-se para o grande rival.

Acho que o Galo acerta em cheio. É um excelente goleiro. No Cruzeiro, é difícil ter uma sequência já que Fábio não dá brechas. No Galo não é muito diferente com Victor, mas as seguidas lesões do "Santo" no ano passado fizeram a diretoria procurar um goleiro. Principalmente com a venda de Cleiton para o RB Bragantino.

VIRADA SANTISTA NA ESTREIA DA LIBERTADORES

O Santos estreou com vitória na Taça Libertadores da América. Jogando na Argentina, o Alvinegro Praiano venceu o Defensa y Justicia por 2 a 1, de virada pelo Grupo G.
 
O time da casa, treinado por Hernán Crespo, começou melhor. Foi superior na primeira etapa. Colocou bola na trave com Cardozo e abriu o placar aos 45. Gol de Rodríguez.
 
No segundo tempo, o Santos voltou melhor e as alterações de Jesualdo Ferreira mudaram a partida. Aos 26 minutos, Soteldo cruzou e Jobson marcou de cabeça. O venezuelano também iniciou a jogada do gol da virada marcado por Kaio Jorge aos 39. 
 
O Santos vence um possível concorrente à classificação à próxima fase, mas ainda vejo o Olímpia como o adversário mais perigoso do grupo. O Delfín deve apenas fazer figuração na chave.