Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

BOCA JUNIORS APRESENTA NOVAS CAMISAS PARA 2020

Clube mais popular da Argentina, o Boca Juniors está de modelito novo para 2020. O clube xeneize fechou com nova fornecedora de material esportivo e trocou a Nike pelas Adidas. O antigo parceiro estava no clube desde 1996.

A chegada da Adidas criou um mal-estar com outro clube argentino. O River Plate foi o primeiro clube fora o Bayern de Munique a estampar a logomarca e agora, a Adidas fecha um contrato com o amior rival e pagando mais do que dá ao "Millonario". É possível que o River Plate também troque de fornecedor esportivo.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a marca alemã estampa as camisas do Boca Juniors. Entre 1979 e 1993, a dupla andou junta. Inclusive Maradona vestiu a marca quando jogou pelo clube da Bombonera.

CAMPEÃO EM 2018, SIDCLEY ESTÁ DE VOLTA AO CORINTHIANS

Sidcley está de volta ao Corinthians. O lateral de 26 anos foi apresentado e falou sobre a oportunidade de trabalhar com o técnico Tiago Nunes. Os dois se conhecem do Athletico-PR, mas não chegaram a trabalhar juntos.

O lateral-esquerdo volta ao Corinthians. Foi campeão paulista em 2018. Sidcley não atua desde maio. Estava no Dínamo de Kiev. O novo reforço acredita que com uma semana de treinamentos puxados, já estará em forma para reestrear.

Tiago Nunes já declarou que pretende utilizar Danilo Avelar como zagueiro. Assim sendo, Sidcley chega para assumir a posição de titular na esquerda.

O Corinthians pagou 600 mil euros pelo empréstimo até dezembro. Caso queira contar com o jogador em definitivo, terá que desembolsar mais 4,4 milhões de euros.

ATLÉTICO-MG ANUNCIA DYLAN BORRERO, PROMESSA DO FUTEBOL COLOMBIANO

O Atlético-MG anunciou a contratação de Dylan Borrero, promessa do futebol colombiano, que atuava no Independiente Santa Fé.

Borrero, acabou de completar 18 anos, é o camisa 10 das seleções de base da Colômbia. O meia assinou contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2024.

O Galo monitora Borrero desde o final do ano passado. O acerto já estava sacramentado, mas a diretoria precisava esperar pela maioridade do colombiano.