Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

ÓSCAR ROMERO MARCA E BOCA VENCE TUCUMÁN NA ESTREIA

Atual campeão, o Boca Juniors estreou no Campeonato Argentino com grande público na Bombonera que pôde acompanhar uma magra vitória por 1 a 0 sobre o bom montado time do Atlético Tucumán.

A novidade no time de Hugo Ibarra foi a entrada de "Chiquito" Romero que estreou como goleiro titular do time xeneize. Sem Benedetto e Luiz Vázquez, Orsini jogou na frente ao lado de Villa. 

O gol da vitória do Boca saiu apenas no segundo tempo. Aos 24 minutos, Villa desceu em velocidade pela esquerda e deu o passe para o centro da área para encontrar Óscar Romero que finalizou bem e abriu o placar na pulsante Bombonera. Pouco antes, Romero fez grande defesa em arremate de Estigarribia que poderia ter aberto o placar para os visitantes.

O Tucumán foi para cima e quase empata aos 40, mas a cabeçada de Orihuela foi para fora. O Boca venceu uma partida bem disputada. A equipe de Lucas Pusineri deve fazer, mais uma vez, um bom trabalho no Campeonato Argentino e o Boca tentará o bi, mas não é o favorito. Assim como não era em 2022 e acabou levando o troféu.