Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

BRAGANTINO ANUNCIA PRIMEIRA CONTRATAÇÃO PARA A SÉRIE A: ALERRANDRO

Campeão da Série B do Brasileiro e pensando alto para 2020, o Bragantino segue com a parceira injetando dinheiro no clube e já anunciou a primeira contratação para a próxima temporada: Alerrandro, atacante revelado no Atlético-MG.
 
Sem jogar desde o dia 13 de outubro, Alerrandro assinou contrato de cinco temporadas e está empolgado para vestir a camisa do "Massa Bruta". O centroavante teve um início de temporada muito bom. Marcando 13 gols em 19 partidas. Chegou a barrar o experiente Ricardo Oliveira, mas voltou para a reserva e acabou perdendo espaço com a chegada de Di Franco.
 
A diretoria do Bragantino vai manter a base campeã da Série B e pretende fazer algumas contratações para reforçar o elenco. A meta é se não só  manter na elite do futebol brasileiro como beliscar uma vaga para alguma competição internacional. Quem sabe não teremos o Bragantino na Taça Libertadores de 2021? O plano é ambicioso, mas o aporte financeiro continuará sendo injetado.

CONMEBOL SORTEIA OS GRUPOS DA COPA AMÉRICA 2020

Em sorteio realizado em Cartagena, a Conmebol definiu os grupos da Copa América de 2020 que será sediada por Argentina e Colômbia. A abertura será em Buenos Aires e a decisão em Barranquilla no dia 12 de julho.

O Campeonato Brasileiro não vai parar durante a Copa América e, exatamente no mesmo período, acontecerá a Eurocopa.

A Seleção Brasileira é a atual campeã. A estreia dos comandados de Tite será no dia 14 de junho contra a Venezuela em Cali. Peru, Catar, Colômbia e Equador ainda completam o Grupo B. O jogo de abertura será entre Argentina e Chile, no dia 12 no Estádio Monumental de Nuñez. O Grupo A é composto por Argentina, Chile, Peru, Paraguai, Uruguai e Austrália.

Os quatro primeiros de cada chave se classificam às quartas de final e o primeiro de um grupo pega o quarto de outro e segundos e terceiros colocados se enfrentam.

A Argentina jogará em casa e com pressão pela quebra do tabu que já dura 26 anos. Os "hermanos" são um dos grandes favoritos. Lionel Scaloni deu uma acertada na renovada equipe. Brasil, Uruguai e Colômbia também figuram entre os bicho-papões.

Após esta edição, a Copa América será disputada a cada quatro anos. Sempre junto com a Eurocopa.