
A crise que se instalou no Vasco parece não ter precedentes. Na reapresentação do elenco depois da terceira derrota seguida para time pequeno, a diretoria anunciou a demissão do treinador Paulo Cesar Gusmão que tinha sido mantido pelo presidente Roberto Dinamite logo após a derrota para o Boavista.
Além de PC, os medalhões Carlos Alberto e Felipe também foram afastados do elenco e não devem continuar em São Januário. Para piorar, no próximo domingo o Vasco joga o clássico contra o maior rival, Flamengo.
A diretoria deve anunciar o nome do novo técnico até domingo, mas já está acertado que Gaúcho é quem vai comandar o time no Clássico dos Milhões.
Alguns nomes já começam a pipocar nos corredores de São Januário. Antônio Lopes, Emerson Leão e Silas estão sendo cotados. O sonho de Roberto Dinamite é Abel Braga que está no mundo árabe e não sairá de lá antes de maio.
A situação do Vasco é muito triste. A diretoria comete um erro atrás do outro e quem sofre são os torcedores apaixados pelo clube, mas pior que está o Vasco não fica. Podem ter certeza.