Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CRISE NO VASCO DERRUBA PC, CARLOS ALBERTO E FELIPE

A crise que se instalou no Vasco parece não ter precedentes. Na reapresentação do elenco depois da terceira derrota seguida para time pequeno, a diretoria anunciou a demissão do treinador Paulo Cesar Gusmão que tinha sido mantido pelo presidente Roberto Dinamite logo após a derrota para o Boavista.

Além de PC, os medalhões Carlos Alberto e Felipe também foram afastados do elenco e não devem continuar em São Januário. Para piorar, no próximo domingo o Vasco joga o clássico contra o maior rival, Flamengo.

A diretoria deve anunciar o nome do novo técnico até domingo, mas já está acertado que Gaúcho é quem vai comandar o time no Clássico dos Milhões.

Alguns nomes já começam a pipocar nos corredores de São Januário. Antônio Lopes, Emerson Leão e Silas estão sendo cotados. O sonho de Roberto Dinamite é Abel Braga que está no mundo árabe e não sairá de lá antes de maio.

A situação do Vasco é muito triste. A diretoria comete um erro atrás do outro e quem sofre são os torcedores apaixados pelo clube, mas pior que está o Vasco não fica. Podem ter certeza.

HE MAN VOLTA AO FLUZÃO

O Fluminense acertou nesta quinta-feira como centroavante Rafael Moura de 27 anos. O He Man que estava no Goiás chega para o lugar de Washington que encerrou a carreira devido a problemas médicos.

Rafael Moura já teve uma passagem pelo Fluminense em 2007, mas não obteve sucesso. Em 15 partidas disputadas, só balançou a rede uma única vez.

Além do Fluminense, o Cruzeiro também demonstrou interesse no jogador, mas o atleta sempre deu prioridade ao clube carioca.

A diretoria do Fluminense agiu rápido e já inscreveu o reforço na Federação. Portanto, Rafael Moura já está liberado para atuar no Carioca. Os dirigentes do Fluminense são mais ágeis que a diretoria do Vasco que não consegue inscrever ninguém.

Em 2010, Rafael Moura foi o principal jogador do Goiás na campanha do vice-campeonato da Copa Sul-Americana, mas em compensação, foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro com o clube Esmeraldino.