Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de março de 2019

GABIGOL GARANTE VITÓRIA NA ALTITUDE NA ESTREIA DA LIBERTADORES

O Flamengo estreou com vitória na Taça Libertadores da América ao derrotar o San José por 1 a 0 na altitude de Oruro, na Bolívia. O gol foi marcado por Gabriel na segunda etapa. Pela primeira vez na história,o Rubro-Negro estreia vencendo fora de casa. 

O Rubro-Negro larga na frente no Grupo D agora terá três jogos seguidos em casa para confirmar o favoritismo. LDU e Peñarol completam a chave. O próximo compromisso do time carioca será a equipe equatoriana no Maracanã.

No primeiro tempo, pouca emoção. Diego Alves agarrou muito e foi o grande nome da partida. Everton Ribeiro entrou no lugar de Arrascaeta e a equipe cresceu de produção. O Flamengo abriu o marcador aos 14 do segundo tempo. Bruno Henrique deu a assistência para Gabigol chutar na saída do goleiro Lampe.

Diego Alves ainda fez linda defesa em cabeçada do atacante Saucedo. O goleiro fez, pelo menos, três grandes defesas e garantiu a vitória na estreia. Gabigol poderia ter matado o jogo aos 36, mas chutou em cima de Lampe.

O grupo não é dos mais complicados. O Flamengo não deve ter dificuldades para passar de fase. O maior adversário é a altitude e uma delas já foi vencida nesta estreia.

AJAX GOLEIA NO BERNABÉU E ELIMINA REAL DA CHAMPIONS

Zebraça na Champions League. O Ajax venceu o Real Madrid por 4 a 1 em pleno Santiago Bernabéu e eliminou o taul tricampeão nas oitavas de final da competição. O time holandês jogou muita bola e não deu chances ao poderoso clube espanhol. Chocolate! 

No primeiro tempo, o Ajax já tinha revertido a vantagem merengue construída no jogo da ida, na Holanda. Ziyech e David Neres marcaram na etapa inicial.

O Real perdeu Vinicius Júnior machucado no primeiro tempo. O atacante deixou o gramado aos prantos e vira preocupação para o técnico Tite para os amistosos da Seleção Brasileira.

No segundo tempo, o Ajax continuou muito superior e envolvia o Real Madrid no toque de bola. Tadic fez o terceiro ao acertar um lindo chute sem chances para Courtois. O VAR analisou o lance, mas confirmou o gol. O meia jogou demais. Acabou com a partida.

O Real chegou a diminuir com Asensio. Apenas o empate dava a vaga aos espanhóis, mas não deu tempo nem de reagir. Em cobrança de falta, Schöne acertou a meta e fez o quarto tirando qualquer chance de classificação dos donos da casa.

A temporada para o Real Madrid chega ao fim, precocemente no mês de março. Crise na capital espanhola.

Outro Resultado: Borussia Dortmund 0 x 1 Tottenham (classificado)