Pesquisar este blog

sábado, 30 de abril de 2016

BARCELONA VENCE NA ESPANHA E SEGUE NA PONTA

Jogando fora de casa, o Barcelona venceu o Bétis por 2 a 0 e segue na liderança do Campeonato Espanhol a duas rodadas do fim.

O time catalão é perseguido de perto pelos rivais, Atlético e Real Madrid. O Barça está com 85 pontos, a mesma pontuação que os "Colchoneros" e os "Merengues" vem com um ponto a menos.

Contra o Bétis no Estádio Benito Villamarín, o Barça só conseguiu melhorar e abrir o placar depois de ficar com um mais em campo. Westermann foi expulso aos 35 minutos do primeiro tempo de forma bem polêmica.

O primeiro gol foi marcado pelo meia croata Rakitic após passe de Messi que também deu a assistência do segundo gol anotado por Luis Suárez, mas este lance foi o que de mais bonito tivemos na partida.

Atual campeão, o Barça recebe o Espanyol no dérbi da Catalunha no próximo domingo e encerra o campeonato contra o Granada, fora de casa.

O time que já teve enorme vantagem na ponta da tabela, não pode mais tropeçar. Os rivais encostaram e, mesmo estando na luta pelo título da Champions League, não querem abrir mão do Campeonato Espanhol.

SPORTING VENCE PORTO E SEGUE COM CHANCES DE IMPEDIR TRI DO BENFICA

O Sporting bateu o Porto por 3 a 1 no Estádio do Dragão e segue sonhando com o título português que não vem desde 2002. O time de Lisboa segue na vice-liderança com dois pontos a menos que o Benfica (82 a 80).

O Sporting saiu na frente graças ao artilheiro Slimani. O Porto chegou ao empate em cobrança de pênalti de Herrera, mas Slimani faria o segundo dele no fim da primeira etapa.

No segundo tempo, os visitantes ainda aumentaram com o brasileiro Bruno César que avançou pela esquerda, bateu sem força e Casillas "aceitou".

Faltam duas rodadas para o fim do campeonato. O Benfica busca o tri, mas o Sporting promete não desistir enquanto tiver chances matemáticas.