Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

UNITED CHEGA A OITAVO JOGO SEM VENCER E VAN GAAL PODE CAIR A QUALQUER MOMENTO

Manchester United e Chelsea ficaram no empate sem gols em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Inglês e seguem mal colocados na tabela.

Jogando em casa, o United chegou a oito jogos sem vencer e a demissão do técnico Louis Van Gaal pode ser questão de horas. Há quem banque que José Mourinho, recém demitido dos "Blues" seria o preferido da torcida e dos dirigentes.

O Manchester segue na sexta posição, enquanto o Chelsea, em 14º, está apenas três pontos acima da zona de rebaixamento.

Van Gaal elogiou os jogadores que tem no elenco e garante que não pedirá demissão. Caso seja mandado embora, o Manchester United seria a primeira equipe em que o holandês não fatura um caneco sequer. Foi campeão por Ajax, AZ, Barcelona e Bayern de Munique.

Ídolo dos "Diabos Vermelhos", Ryan Giggs é o auxiliar técnico e poderia assumir o comando até o fim da temporada.

EDU DRACENA FECHA COM PALMEIRAS E COMPLETA CICLO EM GRANDES DE SÃO PAULO

Edu Dracena saiu do Corinthians e não demorou a ter novo clube. O zagueiro de 34 anos assinou por dois anos com o Palmeiras e completa o ciclo de jogar nos quatro grandes do futebol paulista.

Edu Dracena será a experiência na zaga alviverde para a disputa da Taça Libertadores da América. O defensor foi campeão da competição pelo Santos em 2011 como capitão da equipe.

Edu Dracena chegou ao Corinthians no início deste ano, mas não teve muitas chances como titular, pois Felipe e Gil se firmaram e não deram brechas. Por isso, pediu para ser negociado. Chega ao Palmeiras com status de titular da defesa de Marcelo Oliveira. Ainda acho que tem bola para jogar, apesar da idade.