Pesquisar este blog

domingo, 17 de abril de 2016

AMÉRICA É REBAIXADO NOVAMENTE NO CARIOCA. FRIBURGUENSE TAMBÉM JOGARÁ A SÉRIE B

O América parece que não aprende mesmo. O time chegou a sair na frente, mas levou a virada diante do Macaé e, novamente, está rebaixado para a segundona divisão do Campeonato Carioca.

Com a vitória do Bonsucesso, nem mesmo um triunfo no Moacyrzão seria capaz de evitar o terceiro rebaixamento do América em  oito anos. A equipe caiu em 2008 e 2011. O outro time que caiu para a Segundona foi o Friburguense, derrotado para Portuguesa.

O América ficou na lanterna com apenas uma vitória em sete jogos disputados na Taça Guanabara. E segue o sofrimento da torcida americana. Mais uma vez, o tradicional e simpático time da zona norte ficará fora da elite do Carioca. 


COM HAT-TRICK DE AGÜERO, CITY BATE O CHELSEA EM LONDRES

Mesmo fora de casa, o Manchester City não tomou conhecimento do Chelsea e venceu por 3 a 0 em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Inglês. A semana dos "Citizens" foi sensacional com classificação garantida às semifinais da Champions League e boa vitória sobre os "Blues" em Londres.

O grande destaque da partida foi "Kun" Agüero que fez os três gols do duelo. No Chelsea, o técnico Guus Hiddink deixou Alexandre Pato no banco de reservas durante toda a partida. Diego Costa voltou ao time e jogou na frente.

Agüero abriu o placar ainda na primeira etapa após boa jogada de Kevin De Bruyne. O segundo foi na etapa final após assistência de Nasri.

Para dar números finais, o argentino fechou o placar em cobrança de pênalti. Fernandinho fez grande jogada individual e foi derrubado pelo goleiro Courtois, que foi expulso na jogada.

O City chegou aos 60 pontos e assumiu, provisoriamente, a terceira colocação, mas o Arsenal ainda joga na rodada e pode retomar o posto.