Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

FELIZ NATAL A TODOS

O blog Futebol em Foco deseja a todos os amigos leitores e colaboradores um Feliz Natal. Uma noite de muita paz, luz e prosperidade a todos.
Um grande abraço e obrigado pela parceria de sempre.

A VOLTA DO CAPITÃO AO GALO

Réver está de volta ao Atlético-MG. O zagueiro de 33 anos assinará contrato por três temporadas e voltará a defender o clube em que conquistou a Taça Libertadores da América. 

Réver era o capitão do Galo na conquista da América. O defensor estava no Flamengo há dois anos e meio, era capitão da equipe, mas vinha sendo questionado por torcedores ultimamente. Pelo Rubro-Negro foram 135 partidas e 11 gols marcados. O passe do zagueiro pertence ao Internacional.

Desde que saiu do Atlético-MG em 2014, o zagueiro defendeu o Internacional e o Flamengo. De volta ao Galo, poderá reeditar a parceira com o experiente Leonardo Silva que, mesmo aos 39 anos, negocia renovação com o clube. A diretoria ainda negocia com Igor Rabelo, do Botafogo para reforçar o setor.

O Atlético-MG está na pré-Libertadores e vai encarar o Danúbio, do Uruguai nos dias 5 e 12 de fevereiro. Passando terá pela frente Barcelona do Equador, Bolívar ou Defensor.