Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

SPORT RECORRE A MILTON MENDES QUE FEZ SUCESSO NO RIVAL

O Sport já tem novo técnico na luta contra a zona de rebaixamento. O escolhido foi Milton Mendes, com passagens pelo rival Santa Cruz.

Milton Mendes terá uma árdua tarefa. O Sporti está na penúltima colocação com apenas x pontos. O primeiro fora da zona é o Vasco com 28. O Cruz-maltino, por sinal, foi o último clube de Milton Mendes no futebol brasileiro há pouco mais de um ano.

Milton Mendes assume o lugar que pertencia a Eduardo Baptista que pediu demissão após a derrota, em casa, diante do Palmeiras.

Pelo Santa Cruz, Milton Mendes conquistou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste de 2016.

Acho que a aposta pode ser válida, mas salvar o Sport não será nada fácil. O que Milton Mendes conseguir é lucro. Se melhorar o desempenho já ajuda. Se salvar, vira herói no clube.

NACIONAL PASSA PELO SAN LORENZO E ENTRA NA ROTA DO FLU NA SUL-AMERICANA

O Nacional venceu o San Lorenzo por 2 a 0 em Montevidéu e está classificado às quartas de final da Copa Sul-Americana graças ao gol marcado em Buenos Aires quando foi derrotado por 3 a 1. O time uruguaio se credenciou para ter, muito possivelmente, o Fluminense como adversário nas quartas de final.

Zunino abriu o placar para o time da casa aos 11 do primeiro tempo. Na etapa final, o atacante Bergessio fez o gol que garantiu à classificação.

O Nacional tem tradição, camisa, torcida e será um adversário muito duro para o Fluminense. Pedreira. Seria mais fácil se tivesse passado o San Lorenzo que não vive bom momento.

O Tricolor encara o Deportivo Cuenca no jogo da volta na próxima quinta-feira, mas tem grande vantagem por ter vencido no Equador por 2 a 0. No Maracanã, poderá até perder por um gol de diferença.