Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de julho de 2014

COLOMBIANO É O NOVO GOLEIRO DO ARSENAL


O Arsenal acertou a chegada de um goleiro que se destacou na última Copa do Mundo. O colombiano David Ospina deve ser o novo titular da meta dos "Gunners".
 
O arqueiro de 25 anos estava no futebol francês. Segundo a imprensa inglesa, o Arsenal pagou cerca de quatro milhões de euros ao Nice para trazer o jogador.
 
No novo clube, Ospina disputará posição com o polonês Szczesny que não passa muita segurança aos torcedores.
 
Ospina foi um dos melhores goleiros da Copa que teve muitos bons arqueiros. Se repetir o desempenho no futebol inglês, será o dono da vaga.

DROGBA ESTÁ DE VOLTA AO CHELSEA

Aos 36 anos, o atacante Didier Drogba está de volta ao Chelsea. O marfinense, que foi considerado em uma pesquisa o maior jogador da história do clube, vai reeditar o trabalho com o técnico José Mourinho. Juntos, ganharam muitos títulos importantes.
 
Drogba deixou o clube em 2012 após conquistar a Champions League, onde fez gol na final diante do Bayern de Munique. O centroavante estava no Galatasaray-TUR.
 
Drogba assinou por um ano e não deve chegar para ser titular absoluto, já que a equipe contratou recentemente o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa para assumir a camisa 9.
 
A primeira passagem de Drogba durou oito temporadas. Em 341 partidas, o atacante marcou 157 gols vencendo por três vezes o Campeonato Inglês, além de quatro Copas da Inglaterra e a Champions League de 2012.