Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de setembro de 2013

SHOW MERENGUE PARA ABRIR A CHAMPIONS

E rolou a bola na maior competição de clubes do futebol mundial. Na abertura, o Real Madrid (de azul) já deu provas de que é mesmo um dos grandes favoritos ao título da Champions League 2013/ 2014.

Os merengues, atuando fora de casa, aplicaram um 6 a 1 para cima do Galatasaray. O jogo em nada lembrou o duelo equilibrado (e com vitória turca, apesar de classificação dos espanhóis) na fase quartas de final da temporada passada.

Maior contratação da temporada, Gareth Bale começou no banco de reservas. A novidade foi a volta de Casillas ao gol depois de 238 dias, mas o arqueiro se contundiu e jogou por apenas 13 minutos.

O grande destaque do jogo foi o português Cristiano Ronaldo que balançou as redes três vezes. Sendo que o último gol foi uma pintura. Benzema, duas vezes e Isco (muito bom jogador. Dará muitos frutos) completaram o show. Para o time da casa, Bulut foi quem marcou.

O jovem Isco abriu o placar após receber lançamento longo. A bola ainda tocou na trave de Muslera antes de entrar. O resto ficou guardado para a etapa final. Benzema em duas oportunidades e CR7 duas vezes seguidas fizeram.

O Galatasaray descontou, mas o mais bonito estava para vir. Aos 47 minutos, Cristiano Ronaldo recebeu pela esquerda, pedalou, entrou na área, passou entre dois marcadores e soltou uma bomba com a canhota. Golaço!

No outro jogo do Grupo B, a Juventus tropeçou ao empatar em 1 a 1 com o Copenhague na Dinamarca. Nessa chave, mesmo ainda na primeira rodada, dá para cravar que uma vaga tem dono e a outra deveria ser da "Juve".