Pesquisar este blog

sábado, 16 de fevereiro de 2019

CENTURIÓN EMPURRA COUDET E É AFASTADO DO RACING

Nem tudo são flores para o Racing, um dos líderes do Campeonato Argentino. Um dos principais jogadores da equipe, Ricardo Centurión teve um desentendimento com o treinador Eduardo Coudet e foi afastado da equipe por tempo indeterminado.

Coudet chamou Centurión para entrar no decorrer da partida contra o River Plate na rodada passada do Campeonato Argentino (vitória do River por 2 a 0). O camisa 10, visivelmente incomodado deu um empurrão no treinador que passava orientações à beira do gramado.

Não é de hoje que o temperamento explosivo atrapalha Centurión. O ex-jogador do São Paulo vivia grande fase no ano passado e, inclusive, esteve cotado para disputar a Copa do Mundo na Rússia, mas não esteve na lista final de Jorge Sampaoli.

A imprensa argentina garante que Centurión não joga mais pelo Racing enquanto Coudet for o treinador. O meia sequer foi relacionado para a viagem ao Brasil no empate contra o Corinthians em São Paulo.

O Internacional chegou a ser especulado como possível destino para Centurión, mas os dirigentes do Colorado já fizeram questão de descartar a contratação.

BRAIAN ROMERO CHEGA DO INDEPENDIENTE PARA REFORÇAR O ATHLETICO-PR

O Athletico-PR acertou a contratação de mais um jogador argentino para a temporada. Braian Romero, 27 anos, chega por empréstimo do Independiente.

Romero é um atacante que joga pelos lados do campo. Tem a velocidade como principal característica, mas também tem faro de gol.

Pelo Independiente, Romero marcou poucos gols. Foram apenas três em 25 partidas, mas com a camisa do Argentinos Juniors chegou a ser o principal goleador da Segundona com 15 gols marcados.

Romero já estava treinando durante a semana no CT do Athletico-PR. O atacante usará a camisa 17 que pertencia a Guilherme e assinará contrato por um ano e meio. O clube paranaense está apostando em jogadores sul-americanos principalmente para a disputa da Taça Libertadores da América.