Pesquisar este blog

sábado, 14 de abril de 2018

FLAMENGO EMPATA EM ESTREIA COM ERROS DE ARBITRAGEM

O Flamengo estreou no Campeonato Brasileiro contra o Vitória no Barradão e ficou no emapte em 2 a 2 em jogo com erros de arbitragem de Wagner Reway que é do quadro da Fifa.

A partida marcou a estreia de Maurício Barbieri no comando do Flamengo. O treinador ainda não foi "anunciado" pela diretoria.

O Rubro-Negro carioca saiu na frente com gol logo aos 16 segundos de jogo. Vinícius Júnior deu o passe e Lucas Paquetá bateu de primeira para marcar no canto de Caíque. Pouco depois, a arbitragem prejudicou o time ao dar toque de mão de Everton Ribeiro que estava em cima da linha, quase dentro do gol. A bola tocou no queijo do apoiador que ainda foi expulso no lance. Yago cobrou a penalidade e deixou tudo igual.

No segundo tempo, o Flamengo voltou a ficar na frente com gol do capitão Réver após passe de Geuvânio. No início da jogada, Willian Arão estava bem adiantado, mas o impedimento não foi marcado. Mas a vantagem durou apenas quatro minutos. Em bobeada da defesa, Denílson voltou a deixar tudo igual.

Outro Resultado: Cruzeiro 0 x 1 Grêmio.

CITY VENCE TOTTENHAM E PODE SER CAMPEÃO INGLÊS NESTA RODADA

Com gols de Gabriel Jesus, Gündogan e Sterling, o Manchester City derrotou o Tottenham por 3 a 1 no Estádio Wembley e pode conquistar o título de forma antecidada no Campeonato Inglês. Para isso, o Manchester United teria que ser derotado pelo West Bromwich no complento da 34ª rodada.

Com a vitória, os comandados de Pep Guardiola chegaram aos 87 pontos. O United vem a seguir com 71. O Tottenham está em quarto lugar com 67, três pontos a menos que o Liverpool.

Gabriel Jesus abriu o marcador aos 22 minutos. Gündogan ampliou de pênalti em falta que foi fora da área, mas a arbitragem errou e assinalou dentro. Eriksen ainda descontou, ams na etapa final, Sterlig deu números finais ao placar.

O Manchester City já pode ser considerado campeão. Há algumas rodadas. Sobrou na competição. Perdeu apenas duas partidas. Talvez o título venha nesta rodada. Não acredito que o United perca, mas a volta olímpica é questão de (pouco) tempo.

CROATA SERÁ O TÉCNICO DO BAYERN DE MUNIQUE NA PRÓXIMA TEMPORADA

Campeão alemão mais uma vez, o Bayern de Munique anunciou que o croata Niko Kovac substituirá Jupp Heynckes na próxima temporada no comando dos "Baváros".

O novo treinador estava no Eintracht Frankfurt e tinha contrato até junho de 2019. Para romper o vínculo, o Bayern pagarpá uma multa rescisória de 2,2 milhões de euros.

Niko Kovac foi jogador do Bayern entre 2001 e 2003. Ainda não tem muita experiência como treinador. Começou na Seleção da Croácia em 2013 e foi o comandante na Copa do Mundo do ano seguinte. Foi demitido após a eliminação na primeira fase. Assumiu o Eintracht em 2016 e agora chegará a um dos maiores clubes do mundo.

Substituir Jupp Heynckes não é nada fácil. O treinador estava aposentado, mas decidiu retornar após a saída de Carlo Ancelotti no ano passado.