Pesquisar este blog

sábado, 9 de novembro de 2019

EMPATE COM GOLS NOS ACRÉSCIMOS

Palmeiras e Corinthians disputaram clássico na Arena Palmeiras e o jogo terminou 1 a 1. Os gols saíram apenas nos acréscimos da partida.

O Palmeiras jogou melhor. Colocou bola na trave. Gustavo Scarpa perdeu um pênalti no segundo tempo e o goleiro Walter foi um dos melhores em campo. Mas o Corinthians esteve bem perto de sair com a vitória.

Aos 46 minutos, Michel Macedo acertou um belo chute no ângulo de Weverton. Alguns palmeirenses já deixavam o estádio quando aos 48 Bruno Henrique deixou tudo igual após cruzamento de Dudu.

O resultado faz com que o Palmeiras diminua para sete pontos a diferença em relação ao Flamengo que recebe o Bahia no Maracanã pela 32ª rodada e pode abrir 10 pontos de vantagem na liderança. O título já está mais do que decidido.

Outro Resultado: Goiás 0 x 3 Santos.

INDEPENDIENTE DEL VALLE É O CAMPEÃO DA COPA SUL-AMERICANA DE 2019

Muita chuva em Assunção na decisão da Copa Sul-Americana entre Independiente Del Valle e Colón. Exterminador de times argentinos, os equatorianos venceram por 3 a 1 e conquistaram a taça.
 
Os dois finalistas buscavam o primeiro título em suas histórias. Os equatorianos foram vice-campeões da Taça Libertadores da América em 2016 (perderam para o Atlético Nacional). Em 2007, conquistou a terceira divisão equatoriana. Dois anos depois faturou a Série B. O Colón tem no currículo apenas a taça da Segundona da Argentina em 1965.
 
O estádio estava cheio de argentinos. Mais de 30 mil Hermanos invadiram a capital paraguaia para prestigiar o time de Santa Fé.
 
O Del Valle saiu na frente com gol do zagueiro León, de cabeça aos 24 minutos. O VAR analisou o lance, mas não havia impedimento e o lance foi validado pelo árbitro brasileiro Raphael Claus que teve de paralisar o jogo aos 31 minutos por causa das fortes chuvas que caíam em Assunção.
 
Após quase uma hora de jogo parado, a bola voltou a rolar e o Del Valle aumentou com Jhon Sánchez. No fim do primeiro tempo, Luis Rodríguez tentou diminuir em cobrança de falta, mas a bola saiu à esquerda da meta de Pinos.
 
Na etapa final, aos sete minutos, o Colón teve pênalti a favor. O VAR chamou o árbitro para rever o lance, mas a penalidade foi confirmada. Rodríguez bateu e Pinos foi buscar no canto. Logo ele que não é de perder.
 
Mas o Colón correu atrás e diminuiu. Mas já era tarde. O gol só saiu aos 43. Olivera marcou. Os minutos finais foram em busca do empate, mas os equatorianos se seguraram lá atrás e ainda conseguiram fazer o terceiro em contra-ataque com Dájome. Título inédito garantido e merecido.

GOLEADA BÁVARA EM MUNIQUE

O Bayern de Munique se recuperou da goleada sofrida na última rodada com um impiedoso 4 a 0 para cima do Borussia Dortmund pela 11ª rodada do Campeonato Alemão. Os "Bávaros" sob comando interino de Hans Flick após a demissão de Niko Kovac, começou a partida com Philippe Coutinho no banco de reserva e na sexta colocação na tabela. Já o Dortmund iniciou a partida na quinta posição.
 
Com a vitória, o Bayern chega aos 21 pontos e sobe para o terceiro lugar na tabela.
 
Desde 2008 no clube, Thomas Müller completou 500 partidas com a camisa do Bayern e foi homenageado antes da partida. O time da casa saiu na frente com gol aos 16 minutos, Pavard cruzou e o matador Lewandowski marcou de cabeça.
 
No segundo tempo, logo aos dois minutos, o Bayern aumentou com Gnabry aproveitando cruzamento de Müller da esquerda. Lewandowsky furou, mas o camisa 22 não perdoou.
 
Marco Reus e Paco Alcácer entraram no time do Borussia que jogava com Götze como falso 9. A estratégia não deu certo.
 
Aos 30, saiu o terceiro dos donos da casa. Novamente com Lewandowsky que dominou na área e tocou na saída do goleiro Burki. O polonês fez gols em todas as 11 partidas da competição e lidera artilharia com 16. Mais uma assistência de Thomas Müller. E teve mais. Aos 34, Perisic cruzou da esquerda e Thiago Alcântara dividiu com Hummels e o zagueiro acabou fazendo gol contra.
 
Coincidência ou não, o Bayern jogou bem após a queda de Niko Kovac que recentemente criticou os atletas publicamente.